Macaíba (RN) continua sem agência do Banco do Brasil

Macaíba (RN) está sem Banco do Brasil há vários dias desde que bandidos explodiram a única agência da cidade. A superintendência do BB no Rio Grande do Norte não toma providências e todo cliente que deseja fazer alguma transação financeira tem que se deslocar até Natal.

2 respostas

  1. Parabéns Robson!
    A VERDADE É QUE MACAÍBA ESTÁ ENTREGUE A BANDIDAGEM… TODOS OS DIAS NOSSA CIDADE APARECE NO NOTICIÁRIO CRIMINAL!
    E O PIOR QUE TODOS OS POLÍTICOS DA CIDADE APOIAM O GOVERNADOR ROBINSON E NÃO TEM CORAGEM NEM PULSO PARA COBRAR!!!
    PASMEM… OH! POLITICAGEM SEM FORÇA, IGUAL A CALDO DE BATATA!

  2. Digo a internauta Sylvana que a sua decepção é a de todos os brasileiros, porém permita-me uma correção , a violência não só no RN, ela está no Brasil todo, no Acre ao RS, a culpa não do Governador e sim DE BRASÍLIA, A CULPA É DE QUEM COMANDOU O PAÍS NESSES 30 ANOS, POIS BANDIDOS ORGANIZARAM-SE EM PARTIDOS POLÍTICOS E SAQUEARAM A NAÇÃO, portanto Sylvana a culpa é desses falsos políticos que nós votamos no passado, reitero a culpa por tudo é de BRASÌLIA, vamos mudar o Brasil, não vote em candidato viciado, vamos reconstruir o Brasil, BOLSONARO PRESIDENTE E ESCOLHA PESSOAS ALINHADO COM ELE PARA SE FAZER AS REFORMAS QUE SALVARÁ O PAÍS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Polícia Federal em Caicó

Chega ao conhecimento do blogue do Xerife de que a Polícia Federal está na área. E não por causa da Operação Carne Fraca não. A

Leia Mais