Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/nov/2008

Mãe do vereador-eleito Almir Filho diz que Nelter Queiroz nunca pediu para ele votar em Nildson Dantas


Por Robson Pires, em

Lara, a papagaia-assistente deste Blog, recebeu logo cedinho na manhã desta sexta feira, dia 21, a seguinte informação de dona Tereza, mãe do vereador-eleito Almir Filho, PC do B, sobre a sucessão para a mesa diretora da câmara municipal de Caicó:

 

 

 

Xerife,

O deputado estadual, Nélter Queiroz, PMDB, nunca pediu a Almir Filho para votar em Nildson Dantas e em ninguém, deixou-o a vontade. Afirmo que nossa família sempre teve princípios, nunca ficamos “em cima do muro? nas decisões políticas e confirmo nosso compromisso com o deputado estadual Nelter Queiroz para o que der e vier.

Quero lembrar que o mandato de Almir Filho não é dele e sim do povo que o elegeu.

Foto acima: Lara, nossa assistente
foto abaixo: Almir, Nelter, Almir Filho, dona Tereza e um abelhudinho…. rs… rs… rs…


10 Comentários

  1. Prevenildo disse:

    Dona Tereza e Almir senpre foram do lado dos Costas, enquanto preciram,(para Almir ser professor da ufrn,ser diretor do campos de caicó. e etc e tal.

  2. Renato Ribeiro disse:

    Prevenildo… acho que S. Almir Costa nunca precisou dos Costas, mas os Costas gostavam quando ele trabalhava em suas campanhas. Enquanto a ser Professor da UFRN, acho que ele é concursado! Pelo que conheço dele, é um homem íntegro. O senhor com certeza não o conhece ou não é daqui de Caicó, pois onde ando as pessoas falam bem dele. Sei que como professor, foi um dos melhores que já tive, inclusive na época ele tinha se aposentado e ainda ficou dando aulas para não abandonar nossa turma, já que tinha começado o período com ele.

  3. Ricardo Ferreira disse:

    Pois Prevenildo…com essa sua afirmação vc está dizendo que os Costa se apropriam do que é público. Como é que pode Almir ser professor da Universidade Pública porque os Costa quiseram? Por isso que está passando da hora de se acabar esta boquinha deles…

  4. Kaka disse:

    Ai virou santo foi?

  5. ANDINHO disse:

    PARABÉNS DONA TEREZA,A SENHORA É UMA GRANDE MULHER!!!!O MANDATO DE UM POL?TICO É DO POVO QUE O ELEGEU.

  6. Prevenildo disse:

    Renato Ribeiro, procure nos anais da universsidade que você vai ver as impressões digitais do Senador Dinate Maiz na nomeação do seu querido professor Almir Costa,(a pedido dos Costas). e tenho dito.

  7. Prevenildo disse:

    Ia esquecendo,não sei se Nelter pode com o fardo.Tá escutando Renato Ribeiro?

  8. Mané da Vazante disse:

    Só uma pergunta sr. Xerife!

    Quem vai mesmo orientar o mandato de vereador deste menino mimado? É o papai e a mamãe dele,(que bancaram a conta da campanha) é o Dep. Nelter, que quer tomar de contar da cidade de Caicó,dando uma de grande liderança? Ou é o PCdoB, partido pelo qual este garoto usou a legenda para se eleger?
    Sei não viu! Essa política de Caicó tá longe de ser algo assim… INTELIGENTE.

  9. Maria Bonita disse:

    Robson, aos que não conhecem a história de Almir Costa(pai) basta só dizer da sua honradez e integridade duas atribuições já não presente em algumas pessoas, ele é um vencedor que chegou a onde está pelo trabalho e inteligência. Lembro-me neste momento da sua vinda do Oeste, trazido pelas mãos de Tudinha de Zé Melo, para frequentar escolas melhores, lhe possibilitando a aprovação no vestibular da glóriosa UFRN, onde depois veio ser professor com brilhantismo. Portanto aos que apenas querem ofender, um lembrete: o que desejamos aos outros podemos as vezes receber em dobro.

  10. ANDRE LUIZ disse:

    Sr. Robson como faço para ter no seu blog um comentario meu? Pois, enviei dois no dia 21.11.08. O primeiro foi sobre o Forum e o outro foi sobre o texto de D. Tereza. Caro Robson, eu sei que seu blog é bastante observado, contudo, não devemos nos supervaloriza menosprezando certos comentarios enviados. Então peço, gentilmente, a sua compreensão em relação as minhas palavras desabafantes e frustrantes ao notar que meus comentarios não tinham sido publicados. Compreenda a minha insatisfação sobre o caso. Até mais!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930