Mágoa de Robinson Faria agora é com João Maia. Mas, não procede

A mágoa de Robinson Faria agora é com João Maia. O presidente da Assembleia Legislativa atribui a João a falta de condições hoje para lançar uma candidatura alternativa ao Governo do Estado.

Segundo Robinson Faria, por diversas vezes João Maia garantiu que lançaria o então aliado ao governo, custe o que custasse, sozinhos, se fosse o caso.

Robinson diz que não foi uma, duas ou três vezes que João Maia reafirmou o apoio a ele. Foram várias vezes.

Robinson Faria contava com isso para manter-se na disputa. Segundo ele, Henrique Eduardo e Iberê Ferreira de Souza agiram pesado para afastar João Maia dos compromissos assumidos com ele. Ofereceram o “céu e a terra”.

Robinson também diz que prometeram o “céu e a terra” para ele mas não quis.

Preterido por Wilma, abandonado por Henrique Eduardo (seu amigo), sentindo-se prejudicado por Iberê e largado por João Maia, Robinson Faria ficou pendurado na brocha, isolado, sozinho, na intenção de disputar a sucessão de Wilma de Faria.

Robinson Faria se mostra magoado com todos eles. Essa mágoa vai aflorar nas entrevistas se dispõe a dar a partir de hoje.

O apoio a Rosalba Ciarlini é dado como certo. E as conversas com Wilma e os demais da base governista estão encerradas.

Por Diógenes Dantas

Do blog: este blogueiro e outras pessoas são testemunhas da troca de um telefonema entre João Maia e Robinson Faria quando este último foi cumprimentado pelo seu aniversário direto da Fazenda Bom Lugar que fica em Jardim de Piranhas. Ao encerrar o telefonema João Maia comentou: que cabra frouxo? O blogueiro perguntou o motivo do “cabra frouxo”. Resposta de João Maia: ele não aceita ser candidato ao governo do Estado. Significa dizer que Robinson foi convidado por João sim. Se tudo mudou depois é outra estória. E João Maia não me deixa mentir. Tenho certeza.

2 respostas

  1. Quando os interesses pessoais desses políticos não dão certo, eles inventam tudo. Há poucos dias, Robson estava às mil maravilhas com João Maia num almoço em Pirangi. Hoje já quer desmerecer o companheiro. João pelo menos tem sido fiel às bases. Pelo seu empenho, vamos ter umas das melhores rodovias do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

E no Ceará, Ciro Gomes?

Ciro Gomes, pré-candidato ao Planalto pelo PDT, prometeu “destruir” o MDB, se for eleito, como registramos aqui. E como é que Ciro pretende formar um palanque

Leia Mais