Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/out/2008
ás 07:20
Publicado por Robson Pires na categoria

Maioria dos prefeitos já cuida do secretariado para a próxima gestão

A maioria dos prefeitos eleitos e reeleitos no Seridó se articula para montar ou modificar suas equipes de secretários e coordenadores para a próxima administração. Assim como o Tom, de Acari e Jackson Dantas, de São José do Seridó, o prefeito eleito de Florânia, Sinval Salomão (PTB) já se articula para a montagem de sua equipe, que ajudará no governo municipal a partir de janeiro do próximo ano. O secretariado deverá ser totalmente reformulado, mas os nomes só deverão ser indicados no mês de dezembro.

“Já estamos nos reunindo com nossos aliados e com os partidos políticos para analisarmos os nomes que comporão a equipe. Acredito que depois do dia 15 de dezembro já poderemos anunciar os primeiros nomes. Mas é sabido que todos os secretários da administração atual serão exonerados”, enfatizou Salomão.

Já no município de Cruzeta, o anúncio de novos secretários deverá acontecer no próximo mês. José Sally (PSB), eleito prefeito do município, admite que já está na fase de análise e que a partir do dia 20 de novembro poderá divulgar nomes de novos secretários. “Estamos analisando, conversando, mas ainda não temos nenhum nome cotado. Poderei divulgar uma definição, acredito, a partir do dia 20 do próximo mês”, afirmou.

DN Seridó


4 Comentários

  1. SEVERINO SAMPAIO disse:

    Grande Xerife!!!
    Sempre admiro voce por sua postura liberal de faser imprensa!!
    Prabens pela sua integridade,liberalidade,moralidade, etc… Aqui nao tem boquinha nao, nao tem grupo politico sendo favorecido, aqui so tem a verdade nua e crua!!!
    Resumindo aqui tem a voz do povo, o que as pessoas sentem e veem, e nao podem ir denunciar, reclamar pelo seu prejuizo!!
    Precisavamos de um veiculo assim, livre onde todos podesem dar a sua opiniao, e pena que nem todos blogueiros nao sejam como voce, imparcial!!

  2. Gustavo Boroni disse:

    É óbvio que os prefeitos eleitos vão colocar pessoas de sua confiança, mas nomear alguém despraparado só porque ajudou na campanha é péssimo para qualquer município (inclusive para o(a) prefeito(a), que verá o erro depois).

  3. Marcos Cabral disse:

    Caro Robson a situação em Cruzeta que mais chama a atenção é a saude calamitosa o que muitos leva a crer que com a eleição do Vice – Prefeito Jerônimo a saude em nosso municipio venha mesmo a funcionar o que estão redondamente encanados pois Sally não dará espaço na administração para Jeronimo trabalhar mas sabemos que o Vice-Prefeito não se acomodará de geito nenhum. Ainda nos resta essa esperança

  4. Uma Jardinense disse:

    Eu acho que esse disse me disse não está contribuindo com nada, apenas destruindo as familias de jardim.Deixe o Pe. trabalhar e vamos nos unir para um jardim melhor.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031