Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/maio/2010
ás 17:04
Publicado por Robson Pires na categoria

Mais de 13 mil pessoas comemoram recuperação da saúde do governador Iberê

Cerca de 13 mil pessoas, entre amigos, familiares, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças de todo o Rio Grande do Norte, comemoraram o restabelecimento da saúde do governador Iberê Ferreira de Souza, neste domingo, 23, na Vila Folia, em Parnamirim. Os amigos de Iberê organizaram uma feijoada, com muita música e animação dos grupos Pura Tentação, Forró da Pegação e Dorgival Dantas para os convidados. Ao todo, foram registradas as presenças de 100 prefeitos, 200 ex e vice-prefeitos e 500 vereadores de todas as regiões do Estado.

A presidente estadual do PSB e ex-governadora Wilma de Faria e ex-governador Geraldo Melo, deputados federais João Maia, Sandra Rosado e Fátima Bezerra, deputados estaduais Gustavo Carvalho, Márcia Maia, Ezequiel Ferreira, Wober Júnior, Fernando Mineiro, Larissa Rosado, vereadores Júlia Arruda, Edivan Martins, Enildo Alves, Adenúbio Melo, além de Hugo Manso e Miguel Mossoró prestigiaram Iberê com discursos e diversas faixas, afirmando que o governador é guerreiro e que sua luta pela vida e pelo desenvolvimento do RN é admirável.

O deputado federal Henrique Alves enviou carta, justificando sua ausência. “Temos que ser heróis de nós mesmos sem fraquejar, sem medo, com fé, porque sabemos onde queremos chegar. A vitória pessoal, íntima já é sua, Iberê. Agora é o momento de somar forças e você pode contar comigo e com meu PMDB”, destacou o deputado na correspondência lida pelo cerimonial.

O evento começou com a bênção do padre Vicente, de Angicos, que agradeceu a Deus pela vida do governador. “Deus abençoe os primeiros passos de Iberê nesta caminhada, este Deus que tudo concede”, orou o religioso.  Depois, alguns amigos discursaram. O primeiro, representando o movimento municipalista, como vice-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), foi Jaime Calado. “Hoje é um dia de solidariedade, alegria, superação e vitória. Iberê é superação, porque enfrentou a doença de cabeça erguida e venceu. Iberê é vitória, porque em 40 anos de vida pública, não há uma mancha. Hoje é a nova posse de Iberê”, declarou.

O deputado João Maia informou que o PR trouxe 4.374 pessoas ao evento, de todas as localidades do RN. “Iberê não tem um partido aliado, mas um exército de amigos pelo futuro do RN”, discursou. Em seguida, foi da vez da presidente do PSB e ex-governadora Wilma de Faria, que o proclamou como o “novo guerreiro do Rio Grande do Norte”. “Vou pedir àqueles que estão ao lado de Wilma que fiquem ao lado de Iberê. Ele, como eu, enfrentou desafios. Por isso, pode chamar Iberê de guerreiro que ele é”, frisou.

Iberê encerrou o evento relatando seus passos até estar diante do câncer, agradeceu aos apoios e às orações de “anônimos e amigos próximos” e afirmou que tem o aval dos médicos e do povo para seguir em frente. “Todo homem público que começa tem o sonho de governar seu Estado. E eu tinha também, porque já fui duas vezes deputado federal, seis vezes federal e vice-governador. Eu tinha este sonho e fui surpreendido com a doença. Mas agora superei e continuo com a vontade de ousar e vencer obstáculos”, enfatizou.

À frente da organização do evento, estiveram o ex-prefeito de Santa Cruz, Luiz Antônio Farias “Tomba”, Jaime Calado e Cláudio Porpino.


3 Comentários

  1. OBSERVADOR disse:

    Robson, desejo que Iberê tenha superado a doença e siga em frente na sua luta, agora uma coisa que chama atenção em várias fotos do evento, é um homem perto dele sempre com os braços segurando, será que realmente ele não está 100% como falam?

  2. observador disse:

    esse daí já e gorvernador vamos pra frente a rosa vai muchar kkkkkkk…..

  3. jucurutuense disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk NAO AGUENTOOOO, QUERO SABER EM POUCOS DIAS DE ONDE JA SAIU TANTO DINHEIRO?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031