11/dez/2010

Mais de mil pessoas participam de festa do deputado Felipe Maia em Nova Natal


Por Robson Pires, em

Familiares, amigos, lideranças e a comunidade de Nova Natal, localizada na zona norte de Natal comemoraram na sexta-feira (10), o aniversário do deputado federal Felipe Maia transcorrido na última terça-feira (07). Desde que foi eleito, o parlamentar escolhe comunidades e instituições para celebrar a data.

A Rua dos Atabaques ficou pequena para as mais de mil pessoas que foram prestigiar a idade nova do deputado. Um palco foi montado para receber as atrações: a cantora mirim Lanny Melo e um grupo de jovens do bairro de Pajuçara que realizou uma apresentação de ballet.

Entre os presentes estiveram os senadores José Agripino, Garibaldi Alves, o vereador Ney Lopes Jr, o ex-vereador Salatiel de Souza, Dagô e lideranças de várias comunidades.

Para o senador e futuro Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, a festa na comunidade é a melhor maneira de se comemorar um aniversário. “Felipe Maia merece nossa amizade, carinho e a votação que teve. Estar junto da comunidade neste momento mostra como devemos fazer”, comentou o senador.

Para o deputado esta é uma oportunidade de comemorar o seu aniversário com as pessoas que fizeram parte de sua trajetória. “No período da campanha ao percorrer as ruas do bairro recebi o pedido de um garoto que queria um brinquedo. Naquela época não podia realizar aquele sonho, mas assumi o compromisso com o jovem de que faria meu aniversário com ele e todos os amigos do bairro, e que realizaria seu desejo. E aqui estamos”, explicou o deputado.

O rapaz da história chama-se Pedro Henrique, 10, que participou da comemoração e recebeu das mãos do deputado o que havia pedido: um brinquedo. Nesta quarta edição da festa houve distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão doce e bolo. E ainda teve sorteio de brinquedos para as crianças que participaram.


2 Comentários

  1. Adriano disse:

    Agripino já começou a campanha da prefeitura 2012?

  2. endson disse:

    local da festa não foi muito bom não na casa de Sónia essa mulher não saber a onde fica o povo do nova natal não gosta dela não essa mil pessoas foi de fora e naão do nova natal todas campanha ela esta com candidato deverente ela apoio carlo 12 mais agora ela é a Rosa kkkkkkkk pq ela ganhaou

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 20 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30