Mais uma derrota para o prefeito de Florânia

sinval-laurentino-rindo1Mais uma derrota para o prefeito Sinval Salomão na cidade de Florânia. Foi eleita ontem, dia 13 de agosto, a nova mesa diretora da câmara municipal de vereadores em chapa única.

A chapa que é de oposição ao prefeito Sinval Salomão obteve uma esmagadora vitória de 8 votos a 1. Foi eleito presidente o vereador João Maria que é do PMDB. O único voto contrário foi da vereadora Márcia Nobre. Ela é esposa do ex-prefeito da cidade, Titi Nobre, aliado político do prefeito e tio do atual vice-prefeito.

Em Florânia a oposição tem maioria no legislativo.

Mas…

Três vereadores que dão sustentação política ao prefeito Sinval Salomão ainda votaram com João Maria: Magnos Lopes, Zequinha e Toni Júnior.

Na justiça ele tem perdido todas. E agora na câmara municipal.

5 respostas

  1. Parabéns! Ao Presidente eleito… Realmente foi mais uma grande derrota para este péssimo prefeito”Salomal” para o mesmo e sua equipe…outra esta péssima vereadora que se faz de boazinha e presentante do povo … “Massima Pobre de Espirito” … a mesma se acha… ainda fala em se prefeita desta cidade… coitada dela nunca ira chegar lá…ela tem odio do povo… todo mundo sabe aqui….UUUUUUUUiiii!!!

  2. O povo em Florânia, ontem, obteve uma lição de democracia. Por oito votos a um mais uma mesa diretora foi eleita com a proposta de defender os mais necessitados de nossa cidade. São gente como a gente que assume a presidência e vice-presidência da Câm, João Maria, um triperinho e Paulinho Araújo, um floraniense de compostura e de honra. Parabéns, minha gente!

  3. Esse cidadão só ganhou a eleição por causa do apoio de Dr. Titi. Filho de pais ricos, nunca deu valor aos pobres, pois desde que veio ao mundo vive em berço de ouro, sempre frequentou hoteis de luxo e os melhores restaurantes de Natal. Formou-se em faculdade particular, caso contrario não teria uma profissão, pois o mesmo tentou por várias vezes ingressar como policial militar, sendo reprovados em todas as três tentativas.
    Como administrador, ainda nao disse a que veio, só arranjou confusão com todas as categorias das interfaces de Florânia.
    Não cumpre nem as recomendações do ministério público, quanto mais reinvidicações de pessoas humildes e sem formação.

    Uma verdadeira lástima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias