Mandou bem, senador Cássio Cunha Lima

15 respostas

  1. Quantas pessoas obcecadas pelo Senador Cássio Cunha Lima. Quanta inveja de um político que faz, que cobra atitudes do Governo, que cobra soluções , um político que se destaca em todos os setores, um político que tem carisma e preocupação com a situação do nosso País e do povo Brasileiro. Cássio Cunha Lima 2018!!!!!!!

  2. Meus parabéns senador tenho orgulho do senhor o único que se preocupou com esse caos que esta acontecendo,sou paraibano e conheço o seu trabalho sei que o senhor trabalha pra os que mais precisa e tudo que o senhor falou aí no seu discurso e a mais pura verdade

  3. Parabéns Senador Cassio, faz a sua voz a voz do povo. Continue cobrando desse governo soluções para nosso povo tão sofrido e trabalhor. Orgulho !!!!

  4. Fala equilibrada. Sem o ranço do PT. O senador paraibano de fato representa bem o estado dele no Senado

  5. Vc está enganado, o mandato do Senador é exitoso e faz muito pelo Brasil. Tem a coerência como marca e a vida de luta.

  6. Parabéns pela atuação senador, o Brasil não aguenta mais tanto imposto, aqui na Paraíba todo dia o governador cria uma nova forma de estorquir o povo!

  7. Mandou bem, Senador. A PB se orgulha do brilhante mandato. Sou funcionário público e sei o quanto fomos valorizados no governo.

  8. Tenho muito orgulho desse senador da Paraíba, representa e de preocupa com o povo, eu voto e peço voto, obrigada!

  9. Senador Cássio sabe defender o nosso país e principalmente os paraibanos como ninguém, com sabedoria, ação parlamentar e humanismo. Quem critica alguém sem conhecer sua história o resultado é uma grande injustiça.

  10. O Senador Cássio Cunha Lima representanta muito bem a nossa querida Paraíba no Senado Federal, tem tido uma brilhante postura diante do caos que se encontra o nosso país. Continue assim senador, nós paraíbanos temos orhulho do senhor!

  11. O senador Cássio não falou nenhuma mentira é tudo o que a gente vive no momento, um descaso do governo para com o povo. Não sabe o colega que fez um comentário maldoso, que o senador Cássio permaneceu em Brasília desde a semana passada, trabalhando em favor do povo, buscando alternativas, uma saída para acabar com esse caos que atinge a todos nós. Procure se informar melhor pra se pronunciar.

  12. Parabéns, senador! Falou o que milhões de brasileiros estão engasgados para falar. Continue assim, defendendo o povo brasileiro, nosso país está um caos.

  13. Palavras verdadeiras do Senador que sempre caracterizou seus mandatos nas ações voltadas para os trabalhadores e para os que mais precisam. Discurso corretíssimo.

  14. Parabéns Senador!!!
    Sempre coerente e atento as demandas da sociedade!Sem dúvida o senhor faz a diferença no parlamento!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias