Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/jun/2008

Manoel Torres, PMDB, retira apoio a Bibi Costa, PR


Por Robson Pires, em

O veto ao nome do ex-prefeito de Caicó, Silvio Santos, DEM, como candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, PR, nas eleições de outubro, trouxe prejuízo para a sua reeleição.

Imediatamente o deputado estadual, ?lvaro Dias, PDT, procurou o agropecuarista Barra Lopes, que foi derrotado neste domingo, dia 28 de junho, na convenção do PMDB, para ser o vice de Bibi Costa, para conversar.

E acertou em cheio: Barra Lopes declarou apoio à candidatura de Roberto Germano, PC do B. Silvio Santos, presidente da executiva municipal do DEM, acompanhou ?lvaro Dias no encontro com Barra. O DEM vai fazer parte da aliança que apoiará Roberto Germano.

?lvaro também se reuniu com Galileu Torres, PDT, filho do ex-prefeito Manoel Torres, PMDB.

“Olha, Robson, nós não temos como apoiar Bibi Costa. Ficou acertado que, se o nome de Barra não passasse na convenção, o nome defendido por nós seria o de Silvio Santos, do DEM. Bibi acertou conosco. Como não cumpriu, agora ficou difícil. Nós estamos solidários a Silvio Santos. Eu não digo que iremos apoiar Roberto Germano, mas não iremos apoiar Bibi. A esta altura eu não sei nem o que dizer. Acho que vamos ficar neutro?, disse Galileu, que fala também em nome do seu pai Manoel Torres.

Cês já viram bacurau se misturar com vira-tripa?

Ô novela! tanto barulho prá nada!

Foto: Manoel Torres e ?lvaro Dias. Juntos outra vez?


21 Comentários

  1. J B Dantas disse:

    Agora com tudo consumado resta saber se o vereador Leleu Fontes ira cumprir a sua promessa de sentar na coroa de frade! Se sentar continuará tendo meu voto, mas caso contrário não irei votar em gente sem palavra.

  2. J B Dantas disse:

    Xerife me diga uma coisa, sua bomba faiou? e a de Galileu?

  3. mané vintén disse:

    Ouví o Xará Seu Mané dizendo hoje: É mais fácil eu votar num adversário amigo, leal, honesto, e trabalhador do que num “CAMARADA” que nem é meu correligionário e traidor da última eleição para Prefeito, pois traiu nosso sistema aqui apoiando o adversário. “Germanos nunca mais!” e aqui eu acrescento: Esses Dias, incluindo ?lvaro são piores ainda Seu Mané, eles só trabalham para a família, pesquise!!!!!!!

  4. QUE BOM disse:

    Até que prevaleu o bom senso nas cabeças dos herois do pmdb, seria a maior vergonha a mistura de bacurau com vira-tripa, fizeram, mecheram e depois viram a aberração que iam comenterem, parabéns turma , jamais seremos traidos outra vez kkkkkkkj

  5. liberal disse:

    Feliz o filho que volta a casa de seus pais, valeu

  6. Thiago Tavares disse:

    Tá na hora do FÓRUM DE DEBATES DA SOCIEDADE CIVIL DE CAICÓ entrar na luta para que a transparência na administração pública de Caicó seja urgentemente posta em prática. Pelo que a imprensa deixou tranparescer, tanto a administração do senhor Roberto Germano, como a administração do senhor BIBI, apresentaram indícios de irregularidades. Para que isso seja esclarecido de uma vez por todas, não tem outro modo de se apurar, a não ser através da transparencia dos atos públicos. Temos que encontrarmos uma fórmula de evitar que o nosso dinheiro público continue a sair pelo ralo. Uma irrgularidade que todos conhecemos, em ambas as administrações, foi o tal do EMPREGUISMO, através tanto do tal SERVIÇO PRESTADO, como pelo tal CARGO COMISSIONADO. Os quais, se não existissem, não faria falta nenhuma para a população. E será que nos próximos quatro anos esta prática, que vai de encontro aqueles que sonham com os concursos públicos, vai continuar;

  7. Mateuzinho disse:

    UUUUUUUUUfa! estou aliviado.Eu e me charme não combinaríamos, “chamè” em cima….kkkkk(literalmente) do palanque do Bibi. Prefiro me vistir todim de verde e botar para fora o grito que estar engasgado na minha goela….incaica seu mané!

  8. CHATEADO disse:

    Pensei que Bibi fosse mais inteligente. Trocar o apoio de Manoel Torres pelos minguados votinhos desse Gilberto (não levará mais de cem votos para Bibi, eu aposto!) é burrice. Eu mandaria o PT com sua centena de votos para Roberto Germano de mala e cuia. Esses malas sem alça do PT só têm gogó, não tem votos. A deputada Fátima vai ser derrotada em Natal e ainda vão ajudar a Bibi ser derrotado aqui em Caicó.

  9. Manoel disse:

    Isso foi coisa de vivaldo, ele entregou a campanha de mãos beijada para Roberto Germano. Nem eu mais voto em bibi.

  10. Prof. Pasquale disse:

    Até uma vírgula muda o sentido de uma frase. O certo é: … para ser o vice de Bibi Costa, para conversar.

  11. Claúdia Dias disse:

    Caro Robson, ai eu pergunto:como estar a cabeça do eleitor de Caicó q até hj ontem o q ouvia nos rádios era só baxaria entre uma chapa e outra, e quem ganharia a convenção dentro do propio PMDB. será q as pessoas irão esquecer tão rápido toda essa novela q aconteceu? e as acusassões q até então eram feitas a Roberto pelo própio Galileu e parte do PMDB já foram esquecidas? pense, reflita eleitor como é essa tal de politica.

  12. papa -sebo disse:

    Amigo Robson: Mesmo que Manoel Torres queira refluir, não tem mais o que fazer, quem é do lado dele não se conforma com um deputado do PDT mandando no PMDB daqui de Caicó, é BIBI mesmo que a ala de Seu Mané vai!!!!!!!

  13. SOU MAS BIBA disse:

    quem estar de parabens nesta hora e o deputado vivaldo costa porque ele nas suas entrevistas sempre dizia que jamais vira-tripa e bacural se aliavam pois agora e que estamos vendo todas as mascaras cair mas quem tem deus como protetor nos vamos seguir rumo a vitoria com nosso preito querido bibi costa. um abraço e hoje tem convençao e vamos ta todos la!COM BIBI COSTA PRA PREFEITO 22.

  14. CAICOENSE PURO. disse:

    Seu Manoel é homem de partido, jamais se prestaria a esse papael de correr atrás de Vivaldo Costa, que tanto lhe atacou e ataca. Ainda bem que deu tempo de perceber essa arapuca que estava armada.

  15. pioi de cobra disse:

    De agora em diante o lema será: FORA ?LVARO DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. O Comentarista disse:

    A arrancada da vitoria começa hoje, é Roberto Germano 65 prefeito e Pacifico Fernandes vice, ao lado do povo e de todos os que fazem parte da Frente Popular Avança Caicó, ao lado de Rangel, Nelter Queiroz, Alvaro Dias, Garibaldi, Rosalba, José Agrepino, Silvio Santos, Barra Lopes e o lider Manoel Torres. Vamos todos juntos rumo a vitoria de Caicó.

  17. fusileiro naval disse:

    ENDOSSO SUAS PALAVRAS PIOI DE COBRA;FORA ALVARO.

  18. pioi de cobra disse:

    “Comentarista” tá totalmente desinformado! Atualize-se meu irmão, o cenário já é outro!!!!!

  19. pioi de cobra disse:

    O grito de Guerra agora é: FORA DO PMDB ?LVARO DIAS!!!!!!!!!

  20. fulô de muçambê disse:

    por mais que alguns insatisfeito queiram ver Alvaro Dias fora da politica de caicó, mas ele sobrvive é igual aquela história do fenix ele resurge das cinsas, pois de certa forma essa vitoria de ontem d Dr. pacifico tem dedo de Alvaro Dias, quanto mas mexe com ele mas eel fortalece.

  21. Meu DEus.... disse:

    Que coisa boa…Estou com as palavras do comentarista….Todos juntos com Roberto Germano…Senadores e deputados, todos juntos pra ver a vitoria desse homem honesto e corajoso, que vai poder trabalhar mais por Caico.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930