Marcada a data da inauguração de mini-hospital de Caicó

posto de saúde casteloO secretário de saúde de Caicó vereador Nildson Dantas (na foto) confirmou a data da inauguração do Posto de Saúde ou mini-hospital no bairro Castelo Branco como já esta sendo chamado.

Um prédio moderno que vai atender toda aquela área leste de Caicó com atendimentos diversos será inaugurado no próximo dia 20 de novembro com horário previsto para as 18 horas.

O secretário disse o seguinte ao nosso portal de notícias: “Nos estaremos entregando aquela região de Caicó uma unidade de saúde que seja referência, já que nós instalamos o NAPS naquele posto de saúde que é o primeiro de Caicó que conta com psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais e outros profissionais afins que estão prestando seus serviços naquela unidade”,concluiu.

O secretário Nildson Dantas adiantou ainda que está sendo adquirido um equipamento de ultra sonografia novo, esse aparelho será instalado no Cerest no Hospital do Seridó e disse ainda que o já existente será levado para o posto de saúde do bairro Castelo Branco.

Por Cardoso Silva

3 respostas

  1. Parabéns Secretario Nildson Dantas, sua atuação em favor da melhoria da infra-estrutura das unidades de Saúde de Caicó esta de mérito, em breve teremos outras grandes inaugurações, pois acreditamos no seu potêncial, parabéns!!!

  2. INFELIZMENTE,FALTA CONCLUIR A CALÇADA,TA HORRIVÉL,AS PAREDES ONDE COLOCARAM O ÁR CONDICIONADO ESTÃO AREBENTADAS.

  3. Passei pelo local, e estranhei o nome do homenageado na placa frontal, nunca havia visto aquele nome em Caicó, alguém sabe informar de quem se trata, é por pura curiosidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias