Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
02/mar/2009
ás 10:41
Publicado por Robson Pires na categoria

Matéria requentada tenta atingir dignidade de João Maia e Agaciel Maia

Este blogueiro não entra em balão de ensaio e não come corda!

 Não sou papangú de novena pra não entender que por trás da matéria publicada no Jornal A Folha de São Paulo envolvendo os nomes do deputado federal seridoense João Maia, Presidente da executiva estadual do Partido da República e do diretor-geral do senado, Agaciel Maia, tem interesses de setores políticos do Rio Grande do Norte, incomodados com a ascensão política do deputado federal João Maia, um fortíssimo candidato a governador do estado.

A matéria é requentada. A Revista Veja há 8 anos fez idêntica referência à casa do diretor-geral do senado, Agaciel Maia.

Ocorre que hoje as coisas mudaram. Agaciel é irmão de João. João entrou na política e com apenas dois anos de mandato já é destaque estadual e nacional. João por sua vez é candidato a governador. Qual a melhor maneira de atingi-lo? E quem deseja atingi-lo? Essa prática é antiga. Já foi assim com Wilma de Faria, com Zé Agripino, com Geraldo Mello, com Fernando Bezerra e por aí afora…

Entre na política e se você não tiver nenhum defeito lhe arranjam mil.

A verdade é que João incomoda. A notícia da Folha de São Paulo não irá mudar o rumo do seu projeto político. O que tiver de ser será…

E tenho dito!

Foto acima: Agaciel Maia
Foto abaixo: João Maia


8 Comentários

  1. Parelhas-família Gondim. disse:

    joão maia é querido aqui no Seridó,em especial em parelhas.estamos com João Maia e não abrimos mão.

  2. Jonas Araujo disse:

    O homem está incomodando. Essa prática de usar a imprensa para fritar ameaças políticas é uma prática bastante usada pelos verdadeiros tubarões do poder, aqueles que confabulam nos bastidores dos grandes veículos de comunicação, esses são realmente os detentores dos podres poderes, e uma ameaça pública. O Seridó continua dando total crédito e apoio ao projeto de João Maia, assim tenho ouvido nas muitas rodas de conversa que participei hoje de manhã.

  3. Carlos Ayres V.Júnior disse:

    Se o Diretor-Geral do Senado fosse de uma casta pertencente à avenida Paulista e não um nordestino que veio para Brasília quando a cidade só tinha barro e poeira – sua casa, com certeza, saíria na Revista Caras e todos eles iriam admirá-lo, elogiá-lo e seriam unânimes em vê-lo como um vencedor. Mas como Agaciel é nordestino, do sertão, de uma cidadezinha como diz a reportagem, isto passa a ser considerado um absurdo.Será que ser nordestino é o mesmo que se analfabeto, incompetente e incapaz de exercer função relevante?Não podemos esquecer que Agaciel, nascido no sertão seco do Nordeste, passou 28 anos sentado em bancos escolares e, com grande esforço e dificuldades, conseguiu formar-se, fez várias pós-graduações e em 2002 foi considerado o Administrador Público do Ano pelo Conselho Federal de Administração do Distrito Federal. Escreveu diversos livros e integra conselhos de administração de universidades em Brasília…

  4. ESTÃO FAZENDO TEMPESTADE EM COPO DÁGUA, NO TEMPO QUE AGACIEL COMPROU ESSA CASA ELA N VALIA NEM UM MILHÃO, INFELIZMENTE VIVEMOS NUM PAÍS AONDE SER BEM SUCEDIDO É QUASE UM CRIME, A INVEJA, A AMBIÇÃO, O EGOÍSMO, A FALTA DE CARÁTER, OS BRASILEIROS DE BOM SENSO FICAM ENVERGONHADOS COM MATERIAS PUBLICADAS POR PROFISSIONAIS COM EXTREMA PARCIALIDADE E SEM PUDOR, N. SRA DOS AFLITOS VAI ABENÇOAR MAIS UMA VEZ O FILHO ILUSTRE CHAMADO AGACIEL, NORDESTINOS N PODEM BAIXAR A CABEÇA DIANTE DOS PROBLEMAS, ISSO NADA MAIS É QUE A FAMOSA “INVEJA”.

  5. só p lembrar, será que Agaciel e Sarney n cortaram a verba q era dada a imprensa e em especial a de São Paulo? Tem coelho na toca.

  6. Carlos Eduardo disse:

    O homem incomoda mesmo! Mas podem “estribuchar” pq João governador será!

  7. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Xerife, acho que o seu blog é um dos mais visitados do estado. Assim, caro Xerife, você deve prezar um pouco mais pelo linguajar usado e procurar ser imparcial. Isso mesmo, em matéria acima, referindo-se ao Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, você usa termos pejorativos, querendo desqualificar o Deputado.
    Já com o Deputado João Maia, o seu comportamento é bem diverso.
    Esclareço que não votei no Deputado João Maia pro cargo que ele ocupa hoje, mas, dependendo dos canditados, posso até votar nele em 2010, pra Governador. Também não votei no Deputado Henrique Alves e, dificilmente, votaria nele pra Governador.
    Porém, repito, um jornalista deve ser imparcial.

  8. ANA LISTA disse:

    Xerife, alguns comentários acima fazem referências à discriminação que o pessoal do sul maravilha faz aos nordestinos. E isso sendo o Presidente um retirante nordestino.
    Agora imagine, insuspeito Xerife, se o Sr. Zé Serra chegar a presidência. Que Deus nos livre, não só nós nordestinos, mas a todo o Brasil, de tamanha desgraça.
    Imparcial Sherif, será pelo fato de Lula ser nordestino retirante da silva, que a grande mídia ainda não o “engoliu’? Até tu, Sherif, tem não pouco preconceito contra Lula…Inveja eu sei que não é…Então, o que será, Xerife?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031