MBL troca Dória por Bolsonaro

Antes entusiasta do nome do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), para presidente do Brasil, o Movimento Brasil Livre (MBL) deu uma guinada e passou a elogiar o pré-candidato de extrema direita Jair Bolsonaro (PSC).

5 respostas

  1. Bolsonaro é ficha limpa. Meio destemperado, sim, mas sincero. Poderá chegar lá. Se contar com base parlamentar sem dúvida contribuirá para restituição gradual do conceito de FAMÍLIA que, infelizmente, os que governaram o Brasil de 1994 até 2016, esforçaram-se por destruir. (Entenda-se FHC, Luiz da Silve e Dilma).

  2. SO OS ESQUERDISTA DOENTE MENTALMENTE AINDA ACHA QUE BOLSONARO NÃO SERA O FUTURO PRESIDENTE , QUEM VIVER VERA VAI GANHA COM MAIS FACILIDADE PELA MIDIA FEITA PEKA ESQUERDA COM O NIME DELE

  3. Bolsonaro não é destemperado colega, ele fala e defende a verdade verdadeira que dói e ofusca a mentira, os comunista e esquerdista alienados morrem de horror de BOLSONARO, todos os canais de tv, rádios, jornais e revistas são contra ele, medo da verdade, mas DEUS tá mandando ele para salvar os princípios cristãos do povo brasileiros e de nossas famílias, aluz tá desmantelando as trevas, viva Bolsonaro.

  4. Bolsonaro 2018 já! Mas, o MBL tá com muito cargo na gestão Dória. Acho meio difícil ir pro Bolsonaro. Vamos esperar!!!

  5. Os esquerdistas, que tem vergonha de dizer que são comunistas tem mdo de Bolsonaro, porque estes se Bolsonaro que será eleito pelo voto popular, irá enquadrar essa gente que não trabalha e prega a destruição dos lares com suas ideologias ultrapassadas, a vangabundagem vai acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Será que Mineiro é golpista?

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) defende a abertura de investigação contra o governador Robinson Faria (PSD), que culminaria com seu afastamento, para apurar crime

Leia Mais