Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/dez/2010

Médico caicoense diz que Dilma é a presidenta de todos do Estado e não do DEM


Por Robson Pires, em

Grande Xerife,

É equivocado o político que assume esse tipo de comportamento. O governo do Rio Grande do Norte é maior do que a pessoa que governa. No Estado existem eleitores da presidente Dilma e eles não podem ser penalizados pelo simples fato do PT querer acabar com o DEM.

Essa briga partidária, de comadres não pode ter mais força do que o desenvolvimento do RN ou a resolução dos problemas que já existem. Isso precisa ficar bem claro e nós precisamos prestar atenção nos políticos que aprovam esse tipo de postura governamental para, eleitoralmente, acabar com isso. Sou a favor do Rio Grande do Norte, independente de quem seja o seu governador.

Opinião do médico Gerson Barbosa sobre matéria publicada mais abaixo sob o título: Torneira do Governo Federal será fechada para Rosalba.


3 Comentários

  1. BATISTA disse:

    Não concordo com a posição do renomado médico Gerson Barbosa. No estado existem eleitores de DIlma e SERRA e não podem ser penalizados. Seria a frase mais adequada para a opinião do médico, vez que ele defende o estado como um todo. Enfim, uma possivel vigança do governo Dilma prejudicara todos os eleitores.

  2. Braulio disse:

    PT = Facção criminosa= a Pura Tirania.

  3. Sarita disse:

    Jo Soares, anos 80 “Cale a Boca Batista”

    Entao, Cale a boca Batista! O comentario do medico foi muito coerente. O Estado nao pode ser penalizado por ela ter ca seus desafetos, (Jose agripino, Lina Vieira e outros…)
    Ela teve aqui uma expressiva votacao, AINDA QUE, FOSSE O CONTRARIO, ELA TERIA QUE TER ESSE COMPROMISSO. Ou nao fazemos parte do Brasil?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 21 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728