Médico que atende em Caicó garante que faz cirurgia para aumentar tamanho do pênis

O médico Jorge Boucinhas está realizando atendimentos em Caicó na área de estética com aplicação de botox, fios russos e o que ele considera mais interessante, o Laser.

“Nós trouxemos para o Rio Grande do Norte, pela primeira vez no Nordeste o Lazer de CO2 fracionado que é o mais moderno, o mesmo que nesse momento se usa nos Estados Unidos, Itália, no Reino Unido, na França e Caicó por incrível que pareça foi a segunda cidade do Nordeste a ter esse Lazer em ação, logo depois de Natal”, comentou o médico.

Jorge Boucinhas acrescenta que faz todo tipo de procedimento que é capaz na estética sem grandes cirurgias, incluindo nos homens, aumento de pênis.

Jorge Boucinhas (foto) lançou também em Caicó o novo material de preenchimento, o Aqualift, nome comercial da poliamida, considerada o preenchedor mais moderno para rugas faciais.

“Permite a redução ou eliminação de rugas, as mais diferentes, sendo maravilhoso para as faciais. Também permite o uso em áreas de mamas, para quem as deseja aumentar ou corrigir (levantar), bem como para correções de defeitos de face (depressões, queixo pequeno, face emagrecida). Já foi bem testado na Europa, só agora sendo empregado no Brasil. E Caicó está sendo pioneira”, comentou o médico.

Jorge Boucinhas comentou que estética, beleza e saúde, não podem ser separados.

“Beleza significa melhoria da auto-estima e hoje a gente sabe que melhoria da auto-estima é mais saúde”, narrou.

O agendamento para o médico pode ser feito pelos telefones: (84)-9418-3485 ou (84)-8725-1631 e falar com Solange Costa.

Do blog de F. Gomes

O blog comenta: Quem tiver o pinto pequeno e desejar aumentar o danado vá lá. Eu tô olhando para o meu (foto abaixo) e acho que o bicho tá encolhendo. Ka… ká… ká… ká…

4 respostas

  1. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, a cirurgia para “aumento peniano”, que na verdade não aumenta em nada o falo masculino, apenas exteriorizando parte de um pênis embutido (Comum em obesos mórbidos) é procedimento não recomendado devido resultados insatisfatórios e por desencadear ou piorar disfunções sexuais como impotência e ejaculação precoce. Urologia é para urologistas. http://www.sbu.org.br

  2. Escandaloso Xerife,

    Ouvi dizer que Paulão, meu primo, já está na lista para aumento peniano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Excelente a materia, pois estou pra casar com uma garota de 26 anos e ela esta reclamando do tamanho, pois estou velho e encolhido, quero saber o endereço pra marcar a consulta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias