Médicos fantasmas recebem salário de hospital em Currais Novos

O vereador Eduardo Pontes (PR) fez um pronunciamento na tribuna da Câmara de Currais Novos, para denunciar a existência de pagamento a médicos que não dão expediente no Hospital Regional Padre João Maria, naquela cidade.

Segundo Pontes (foto), os vencimentos variam entre seis e oito mil reais.

Apesar da denúncia, o vereador não quis revelar o nome dos médicos fantasmas.

O assunto pegou a população de Currais Novos de surpresa.

A direção-geral da unidade de saúde foi assumida pela atual vice-prefeita, Milena Galvão (PP).

10 respostas

  1. EITA LUGAR PRA “FANTASMA” TER VEZ: NA ELEIÇAO PASSADA OS FALECIDOS AJUDARAM A DEFINIR O PLEITO ELEGENDO GERALDO E MILENA, AGORA MEDICOS FANTASMAS, OU SERÁ QUE A DIREÇÃO DO HOSPITAL NAO TA TRANSFORMANDO AQUELE NOSOCÔMIO NUM “CENTRO ESPÍRITA” PRA “BARATERAR” AS COISAS?

  2. dr. titi de florania é um, o acordo feito com ezequiel custa 5.000.00 reais aos cofres público por mes, ezequiel é o manda chuva do governo ibere.

  3. A vice-prefeita assumiu ontem o hospital, já vai ser responsabilizada por um fato que aconteceu antes da gestão dela? Estranho não?

  4. xerife, se fosse só currais novos era bom demais, aqui em acari tbm tem, não ´so médicos, até professores tem ,e entre outros, pesquisem pra ver.

  5. Xerife se tem mesmo fantasma ,é bom que eles procurem outro hospital para assustar. Milena vai tomar posse,e estes fantasmas (se é que existe) tenho certeza que serao exterminados!!!! Eita que essa Milena nao de brincadeira .

  6. Cara esse medico não vai apoiar o Dep.Ezequiel?
    Como pode ficar falando tudo isso?
    Se ele mesmo é um dos que mais traz pacientes oriundos de outras cidades lotando a clinica cirurgica, isso ele não fala e não diz.
    Não diz que tem contratos com prefeitos do agreste e região e faz as cirurgias no hospital aqui da cidade.
    Que deixou uma divida de 160 mil reias para Milena pagar, quando foi diretor.
    Agora é claro como em qualquer estabelecimento publico tem seus FANTASMAS acredito que suas declarações sejem veridicas, e se tratando desse “Governo de Quase Todos”, pior ainda,acredito não so ter médicos mas muitos funcionarios que não dão seus expedientes e colocam outras pessoas para tirar suas escalas e trabalham em outras profições. alias rachão o salario no fim do més.
    Mas acredito com a chegada da Dra. Milena a coisa mude, so ela pode colocar os hospital em pleno funcionamento. ela tem competencia para isso e sobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias