Médio Oeste recebe caravana do PR no Encontro Regional

A caravana do Partido da República chegou neste domingo (25) a região do Médio Oeste. É o segundo encontro regional do partido nesta temporada de 2010. O presidente estadual da legenda, deputado federal João Maia se reuniu com lideranças políticas de Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Olho D’água dos Borges, Caraúbas, João Dias, Serrinha dos Pintos, Riacho da Cruz, Alexandria, Almino Afonso, Pilões, Umarizal, Apodi, Frutuoso Gomes, Lucrecia, Antonio Martins, Rafael Godeiro, Triunfo Potiguar, no salão de eventos do Hotel Serrano, em Martins (RN).

O encontro contou com a presença dos pré-candidatos do partido, como o próprio João Maia, José Lins, Kelps Lima, George Soares e Diógenes Dantas, além dos prefeitos Shirley Targino (Messias Targino), Lucídio Jacome (Frutuoso Gomes), Francisco das Chagas (Pilões), Evilásia Gildênia (Patu), Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante), vereadores e lideranças políticas da região.

Em uma entrevista coletiva as emissoras de rádio, blogs e jornais presentes ao evento, o deputado João Maia disse que durante os encontros regionais vai travar uma discussão sincera e franca sobre os problemas de cada município, ao mesmo tempo sobre o fortalecimento do PR. “Nós pensamos que os partidos devem ser com a participação das lideranças, com a discussão de problemas da região e do estado e discutindo estratégias políticas para 2010”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias