Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/jan/2008

Mensagens nefastas, fúnebres… rídiculas. O momento é de alegria, minha gente!


Por Robson Pires, em

Não estou pegando no pé do prefeito Bibi Costa. De jeito nenhum. Mesmo porque admiro a sua administração e sou seu amigo pessoal. Embora isso não me impeça de criticá-lo, quando necessário.

Agora, venho avisando ao prefeito Bibi Costa! E não é de agora.

Essa sua assessoria é de uma incompetência incomparável. Várias demonstrações já foram feitas. É desnecessário enumerá-las.

faixas-carnaval-um.jpgAgora, em pleno período carnavalesco, ela dá outra prova de incompetência. O período é de lembrar-se de alegria. A assessoria, ao contrário, lembra-se do nefasto, do fúnebre. Suas mensagens, espalhadas em faixas pelos quatro cantos da cidade, são ridículas. Verdadeiros “agouros?.

faixas-carnaval-dois.jpgOlha o que se lê nas faixas: BEBEU E FOI DIRIGIR? Coisa linda, igreja lotada DAQUI A SETE DIAS.
Noutra faixa: BEBEU E FOI DIRIGIR? Desculpe a intimidade MAIS (MAIS escrito assim mesmo!) A VIÚVA É LINDA!

Pelas caridades! Acho que essa assessoria do prefeito tem algum convênio com alguma casa de velório, não?

Porque não trocar a lembrança do nefasto e fúnebre pela mensagem alegre do tipo: “vamos brincar com alegria! Se beber não dirija. A vida é bela!?. Ou, “carnaval é alegria. Não transforme em tristeza. Se beber não dirija!?. E por aí vai!

Uma barbaridade! Incompetência completa dessa assessoria.

Fotos: das faixas ridículas.


53 Comentários

  1. Breno disse:

    Não vejo nade d+ nessas messagens, so vejo o que poderá acontecer se for beber e depois dirigir.

  2. Paulo Jorge disse:

    Robson, por incrível que pareça fiquei tão perplexo qto voce. Fraze desse tipo, é uma gozação com a vida do fulião, com as vidas humanas. Espero que os responsáveis por faixas ridículas desse tipo, caiam na real e as retirem.

  3. .......... disse:

    Nisso aí posso concordar c vc,pelo amor de Deus…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso é uma vergonha.Quem foi o autor dessas belas mensagens heim?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. CONSULTOR disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……Dessa vez eles conseguiram se superar…..

  5. Naldo disse:

    ESTA É UMA MOSTRA DA INEFICIENCIA ADMINISTRATIVA DE UM PREFEITO, QUE NAO SE PREOCUPA COM A MENSAGEM QUE PASSA PARA O POVO, MUITO MENOS COM A IMAGEM DA CIDADE. POIS BEM, ROBSON, É TEMPO DE ALEGRIA, O POVO JA É CONSCIENTE DO QUE FAZ, NAO PRECISA COLOCAR ESSAS FAIXAS ASSIM.

  6. comentando disse:

    por isso que acesso esse blog pelo menos 3 vezes por dia, Robson você tem razão até demais, é realmente ridículo exibir faixas desse tipo, o momento é de total alegria. Mais uma vez, concordo com você plenamente, e fale de você quem quizer, mas que você é o melhor bloqueiro do estado, isso é, e tenho dito. FELIZ CARNAVAL, AH E LEMBRE. SE FOR BEBER NÃO DIRIJA, DEIXE O SEU CARRO E VOLTE PRA CASA DE MOTOTAXI.

  7. VARA VERDE disse:

    Mas, ROBSON, esse povo só aprende NA CHIBATA: se não tiver uma propaganda bem INCISIVA, FORTE, SEM MEIAS-PALAVRAS, ele NÃO ENTENDE.
    O POVO NÃO ACREDITA QUE BEBER E DIRIGIR É PERIGOSO: ACHA QUE SÓ ACONTECE COM OS OUTROS, O VIZINHO, AQUELE POBRE COITADO VAGABUNDO, ETC….

    QUEM TEM MEDO DA VERDADE?

  8. evinha disse:

    ai, já vi essas mensagens na internet… outdoors espalhados por uma cidade de MG.

  9. Observador disse:

    Além dos dizeres da faixa ser deselegantes,houve uma agressão à gramática. Pelo contexto, dever-se-ia usar a conjunção adversativa “mas”.Entretanto, a própria faixa já mostra o nível cultural de quem a produziu. Será que o prefeito Bibi é conivente com a exibição pública dessa faixa com dizeres de mau gosto?

  10. O JUSTO disse:

    Isto é uma imbecilidade sem precedentes!

    Quiseram dá uma de engraçadinhos, mas criaram um clima tenebroso.

    Que campanha mais ridícula! É assim que se previnem os acidentes? Com este tipo de piadinha de mal gosto?

    Para encerrar minha irresignação com a estupidez, invoco o provérbio: “BRINCADEIRA TEM LIMITE”…

    Fala sério rpz

  11. Francisco Brito disse:

    Tão grave é a falta de originalidade, estas frases foram copiadas de uma campanha publicitária veiculada através de outdoor no estado do Rio Grande do Sul e circula na internet há muito tempo. Quem sabe o criador da campanha não acione judicialmente a administração por uso indevido da “obra? se é que possamos considerar isso uma obra. Infelizmente muitas vidas foram pedidas nesta época de carnaval, principalmente de jovens, entendo que programas de conscientização e monitoramento neste período festivo têm que ser adotado, entretanto, respeitando os valores e os costumes regionais.

  12. Robson,

    Essa incompetência é generalizada. Do gabinete ao gari.

  13. Folião filho de Caicó disse:

    Concordo com vc Xerife, esta assessoria é de uma incopetência sem tamanho, nunca visto, que falta de criatividade danada é esta homem. Acredito no ditado que fala que quando a coisa começa errada vai até o final, pois vejam voces, começou com a trapalhada da licitação, depois a carta convite, prefeitura x empresa organizadora, contratação das bandas, enfeite das avenidas, faixas publicitarias, etc… o que vem por aí, hoje ou amanha e depois???? Nossa cidade já teve fama melhor, vamos tentar recuperar, se não iremos ao fundo do poço. Salve o MAGÃO, pois prova que não se abala com pouca coisa, e este ano com a ajuda que recebeu da prefeitura no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), melhorou e muito no todo – orquestra/trios/fantasias/etc. PARABÉNS.

  14. Francisco Brito disse:

    Uma correção.
    A campanha publicitária foi veiculada na cidade de Salinas/MG, por sinal uma das maiores produtoras de cachaça do pais, de boa qualidade segundo os apreciadores.

  15. Bruno disse:

    Caro amigo Robson, pois eu discordo plenamente de sua colocação(com todo respeito é claro!) mais o Prefeito Bibi Costa está mais do que certo em colocar nas ruas tais alertas, pois, uma vez que ele intitula a mensagem com festa e alegria automaticamente não estará passando o devido sentido da mensagem que é o da responsabilidade no consumo de alcool, e que essas mensagens repetitivas ja estão saturadas, ninguem da mais ouvidos a isso, e o Prefeito fez diferente esse ano colocando o real motivo para o alertar a população e aos hebrios de carteirinha que é o da causa “morte” que impera em vários carnavais com o consumo execessivo de alcool.

  16. Brito disse:

    Essas faixas vão ser enviada ao site do Kibe Loco com certeza, que falta de imaginação, ou que imaginação! Robson, bem que o prefeito poderia ter em sua assessoria gente da com a sua marca.

  17. Eudes Batista disse:

    CARO ROBSON;
    QUERO LHE DIZER E AS DEMAIS PESSOAS QUE LEREM ESTE SEU COMENT?RIO SOBRE AS FAIXAS QUE AS MESMAS NÃO SE TRATA DE INCOMPETÊNCIA DA ACESSORIA DO PREFEITO NÃO, MUITO PELO CONTR?RIO, EXEMPLOS IGUAIS A ESTES ESTÃO NAS PRINCIPAIS RODOVIAS DO BRASIL COMO POR EXEMPLO, NAS ENTRADAS DE BELO HORIZONTE – MG EXISTE FRASES MAIS DURAS, ISSO PRA QUEM NÃO SABE É UM TRABALHO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM TODO BRASIL E OS DIZERES DAS FAIXAS É A CARGO DO MESMO, NÃO TEM NADA HAVER COM PESSOAS LIGADAS AO PREFEITO, ELAS SÓ COLOCARAM TAIS FRASES PORQUE TRATA-SE DE UM PROGRAMA NACIONAL DE COMBATE A VIOLÊNCIA NO TRANSITO COM UM TOQUE DE HUMOR. POR ISSO TAIS DIZERES.

  18. Daniel Souza disse:

    Robson,
    Não se convence nenhuma pessoa, confrontando-a. Mesmo com o intuito de tentar causar impacto, a prefeitura foi infeliz. Pelo menos essa polêmica que você está gerando dá visibilidade à campanha contra a bebida no trânsito, o que já é de bom tamanho.
    Ah, além de originalidade, parece que também faltou bom português. Na faixa:
    “BEBEU E FOI DIRIGIR? DESCULPE A INTIMIDADE MAIS A VIÚVA É LINDA.” deveria ser “MAS” e não “MAIS”. É o exemplo que a prefeitura dá. A rede de ensino deve tá indo bem…
    Abraço…

  19. Arrôto de Urubu disse:

    Xerife Robson, e se o cara que sai dirigindo mamado e morre for uma bichinha, aí como seria o final da frase? “Desculpe, mas o bofe é lindo?” Que coisa!

  20. Carlos disse:

    êita REBANHO DE BABÃO, mamadores de Têtas de prefeitura, tá na cara que isso é o mais alto nível de imbecilidade praticado em um orgão público, acho que o prefeito deveria procurar um psiquiatra, de preferencia SALOMÃO, dava certim, já imaginou como ficam os visitantes?????? Lendo essas belezas de Frases, ainda mais com o portugues arretado como esse!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Almir Filho disse:

    Robson o senhor como sempre está de parabéns, estas frases são ridículas, fruto de um desrespeito por completo com nossos foliões, além da falta de criatividade e terem que copiar, fica agourando; por essas e outras o prefeito não consegue decolar nas pesquisas para reeleição… Por falar em pesquisa, cadê o resultado da Perfil? Abração Robson , feliz carnaval a todos…

  22. Fatima Santos disse:

    Concordo plenamente com a crítica do OBSERVADOR, pelo menos corrigissem esse erro gramatical, isso demonstra uma péssima impressão a nossa cidade em razão de ser um período de muitos turistas aqui presentes, e que poderão imaginar que Caicó é a cidade onde se escreve ensino com um “c”.
    Onde está a Secretária de Educação do Município? Por favor, a sua ação.

  23. Bruno Dias disse:

    Analfabetos e Incompetentes: Analfabetos pelos erros ortográficos e de pontuação e Incompetentes pelo mau gosto, falta de criatividade e falta de empenho em fazer algo que realmente funcione! QUEREM FAZER ALGO QUE FUNCIONE? ENTÃO BOTE O MONTE DE POLICIAL DE TRÂNSITO QUE TEM EM CAICÓ PARA TRABALHAREM. COLOQUEM BLITS EM CADA SA?DA DA CIDADE E TAMBÉM NO MEIO DELA. AGORA TEM QUE SER BLITS DE VERGONHA PARA PARAR PELO MENOS UM CARRO E OUTRO NÃO! NO MEIO DA CIDADE BASTA FICAREM DE OLHOS BEM ABERTOS EM ATITUDES SUSPEITAS DE EMBRIAGADOS.
    Voltando ao mal gosto: Que Deus não permita, mas imagine se acontecesse uma morte no trânsito nesse carnaval e depois a viúva ou a família da vítima vissem essas faixas!!! Repetindo: Que Deus não permita e proteja a todos os foliões.
    Vamos ver se eles (os sabidos da Prefeitura responsáveis pelas belas frases) se mancam e retiram essas barbáries ainda hoje E O PREFEITO MOBILIZA A POL?CIA PARA TRABALHAR DE VERDADE. É uma vergonha tantos policiais de Transito nessa cidade, mas parece que são pagos para ficarem conversando uns com os outros nas esquinas.

  24. Rodrigo disse:

    Eu adoro humor negro!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se as estatísticas provarem q deu resultado, ótimo! Toda iniciativa é válida!

  25. Rodrigo disse:

    Agora esse “`mais` a viuva é linda”, realmente é de doer!
    É um povo alto “nive”!!
    kkkkkkkkkkkk
    Vamos corrigir ai dá tempo ainda, né?

  26. miau disse:

    MEU DEUS, QUANTA GENTE BURRA EM UM SÓ LUGAR “PREFEITURA”,SE Ñ TEM CRIATIVIDADE,PELO AMOR DE DEUS NUM FASSAM ESSAS CAGADAS Ñ SEU MININO…ISSO É MUITO FEIO…O Q VAM PENSSAR OS POUCOS VISITANTES QUE VIEREM A CAICÓ E SE DEPARAREM C/ ESSAS COISAS ESTUPIDAS QUE ESCREVERAM PORAI.

  27. Chico Lopes disse:

    Vamos Tocar fogo nessas faixa!!!!
    coisa mais ridicula
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Viuva Bonita e arruma a do maxo que inventou isso!!

  28. perplexo disse:

    O clima de Minas Gerais, o povo, os costumes, são completamente diferentes dos daqui. Lá , isso pode ser uma beleza, mas aqui vôte diabo. FRases como estas estão chamando a mulher do caba de linda, sim pq, se voce não morreu, ela num é viuva e sim sua mulher, se estão chamando de linda sua mulher, tão de olho na bichinha e te convidando pra sua propria missa de sétimo dia, homi…corra que tão pega num pega sua muié hehehehe

  29. VITAL NETO disse:

    É DIF?CIL DE ACREDITAR, UMA CIDADE COMO CAICÓ COM TANTA GENTE BOA. Ô BIBI, ISSO É O RESULTADO DA SUA EQUIPE DE MARKETING??????

  30. O JUSTO disse:

    Eudes Batista, se realmente o Ministério da Saúde estiver com esta campanha, não é de se estranhar, considerando que o nosso presidente é um ANALFABETO…

    PRA UM ANALFABETO FUNCIONAL E CACHACEIRO DA ESTIRPE DE LULA, NADA É DE CAUSAR ADMIRAÇÃO…

    AGORA, se ele fez escolinha, a ponto de transformar BIBI num fiel escudeiro das “pérolas do presidente”, aí é outra história, pois estamos tratando da nossa belíssima Caicó….

    Omi pelas caridade!!!!!

  31. GRAÇA FERNANDES disse:

    Eu já ia passar em branco, mas fiquei me coçando… então lá vai:

    VÃO ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA, BANDO DE DESOCUPADOS!!!!

  32. esse prefeito tem uma péssima acessória de marketing, assim não dá, ele álem de tudo tem que fazer um marketing pessoal dele, sera que esse marquetero vai consegui essa fassanha ……………………………………

  33. Joaquim Medeiros disse:

    Robson, aqui em Fortaleza, ano passado fizeram outdoor com frases do tipo “SE FOR BEBE…” e tinha a foto de um caixão fúnebre.
    Também nas CEs do ESTADO haviam caixões literalmente estendidos nas vias estaduais como se “ali” tivessem defuntos. Achei interessante a idéia. De longe já se tinha a preocupaçao de dirigir com cuidado dobrado.
    Hoje em Fortaleza tinha frase do tipo em outdoor – SE FOR DIRIGIR NAO BEBA, MAS SE FOR DIRIGIR, TENS TATUAGEM? BELEZA, VAI AJUDAR NA IDENTIFICAÇÃO!!!

  34. Joaquim Medeiros disse:

    MELHOR DIZENDO – SE FOR BEBER E FOR DIRIGIR, TENS TATUAGEM? BELEZA, VAI AJUDAR NA IDENTIFICAÇÃO!!!

  35. Gertrudes disse:

    Vocês não teem senso de humor????
    Nada melhor do que alertar a população em relação ao alcool + volante com uma pitada de humor!!!!!

    Um poco de humor faz bem!!

  36. ana anselmo disse:

    Bibi, essa sua assessoria é de lascar. Não é só em relação as faixas. Tem coisa peor. Só faço uma resalva em relação a ANA?SIA (IZINHA) que além de competente, tem bom senso. Voce deveria entreguar determinadas ações a ela, aí sim, os caicoenses teriam orgulho de sua administração e não iriam se deparar com tanta besteira.

  37. OBSERVADOR disse:

    Olá Robson,
    As frases apesar de bem chamativas, ridículas, criativas, nefastas chocantes, fúnebres, bem boladas, ou qualquer outra denominação que queiram dar, está atingindo o seu principal objetivo que é chamar a atenção das pessoas para não misturarem bebida alcoólica e direção. Tanto é que esta matéria bombou com mais de 35 comentários e está chamando a atenção de todos. O importante é que todos entendam o real sentido da mensagem e tomem consciência do perigo de dirigir embriagado para que tenhamos um ótimo carnaval. O resto é besteira.

  38. Doidão disse:

    Isso parece mais coisa do prefeito Bibi Costa, pois coisa desce tipo é a cara dele, isso é um desrespeito às pessoas que vão brincar o carnaval de Caicó. Esse prefeito quer acabar com o carnaval da nossa cidade como acabou com o festival da Carne de Sol e do Queijo como ele não teve coragem de contratar bandas a altura do evento o pessoa foi todo para São João do Sabugi, pois o prefeito de lá contratou bandas a altura e agora pergunto será que o povo de Caicó vai Brincar o carnaval em Jardim do Seridó porque antes Lane Cardoso e outras atrações que faziam parte do carnaval de caicó e agora está indo para Jardim do Seridó, será que o Prefeito quer acabar com o carnaval da nossa cidade?

  39. Eromar Batista de Araújo disse:

    Quero comentar ao que veio simplesmente virar uma tempestade desnecessária. Não trata-se de copiar ou criar, trata-se de campanhas de advertências. A saúde Pública deve ser monitorada, e sempre estamos em sintonia com nosso guia, Ministério da Saúde. Para recordar, anualmente o MS, adverte aos fuliões quanto a CAMISINHAS, slogan são espalhados em todos os limites territorial do Brasil. Este ano de 2008, adverte o MS. ” BOM DE CAMA É QUEM USA CAMISINHA “. Com o álcool não pode ser diferente. Pergunto. Há outra festividade maior quanto ao Carnaval, onde o consumo de álcool seja maior ?
    Podemos ver recente preoculpação do Governo do Brasil, quanto a bebidas alcoólicas, quando fora criada lei seca nas estradas. Vejamos a preoculpação do Ministério. Um dos mais graves problemas do Brasil, no campo da Saúde Pública. Em 2007 morreram nas estradas do Brasil, 6.840 pessoas. 88% delas tinham álcool no sangue. Então não vejo agouros, Vejo a mensagem de Advertência ao que pode resultar da combinação ?LCOOL x DIREÇÃO.

  40. Jeff McFly disse:

    Não vi nada de mais nisso…

  41. Será que o povo de Caicó está com amnésia? Já não sabe que quem bebe não deve dirigir? Agora ficam essas faixas metendo medo nas pessoas, até algumas desejando a morte de quem beber está marcada a missa de sétimo dia? Foi exagero. O que acham meus amigos Antídio e Pituleira?

  42. folião disse:

    Isso ai é o mínimo para o que acontece em caicó e se espera de uma administração que deixa tanto a desejar.
    Erros gramaticais, palavras que não causam nem de longe bem-estar a um turista, por exemplo; desrespeito a mulher do próximo, plágio, várias e várias atrocidades comtidas. Errado é julgar, mas disso não se tira outra conclusão a não ser de que grande parte das pessoas que estão a frente da nossa PM são pessoas baixas que “nem se respeitam”, difícil seria exigir respeito por parte delas em relação a outras pessoas.
    Conscientizar é necessário, mas dessa forma causando angustia, nojo, nas pessoas não… A adm. munipal deveria ter umas aulas sobre alguns princípios básicos de como lidar com turismo e seus benefícios. Acabar com um HOTEL é certo? Espantar os foliões é certo? Não acho, mas pior é perder empresas para cidades minúsculas(mas que tem prefeito), perder o CEFET para Currais.. e com essas frases tentar derrubar o título de “Cidade Acolhedora, hospitaleira e de um povo educado”! Podem tentar mais isso ninguém tira de Caicó. Pois não dependemos do prefeitoo para isso. EU AMO CAICÓ, EU QUERO RESPEITO, MUDANÇA E DESENVOLVIMENTO!

  43. Ana Lu disse:

    Gente… realmente não vejo muita coisa ruim nessas faixas não… elas são campanhas contra o alcool, e buscam chamar atenção dos foliões… está à nivel das campanhas para os fumantes, com aquelas imagens HORRIVEIS nas caixas de cigarro… ali sim, são mensagens MACABRAS e agouros. OU vc não concordam?!

  44. PAULO SANTOS disse:

    caro xerife,
    adorei suas frases + vamos fazer um trato é só vc sugerir ao ministerio da saúde…

  45. CAICOENSE AUSENTE disse:

    VERGONHA!! É O PRIMEIRO SENTIMENTO QUE SINTO QUANDO VEJO COISAS ASSIM NA MINHA TERRA… COM TANTAS COISAS BOAS… TSC TSC TSC

    SOBRE ESSAS FAIXAS NÃO H? NEM O QUE SE COMENTAR… É ABSURDO DEMAIS PRA MERECER COMENT?RIOS… SOBRE O PREFEITO… NÃO VEJO A HORA DE RETORNAR A MINHA CIDADE SÓ PARA VOTAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO E QUEM SABE AJUDAR A COLOCAR ALGUÉM MAIS COMPETENTE.

    QUANTO AOS RECADOS DEIXADOS, RESSALTO OS 2 PRIMEIROS… QUERO DIZER QUE ANTES DE COMENTAREM SOBRE O QUER QUE SEJA… POR FAVOR APRENDAM PORTUGUÊS ANTES!!!!!

    PAULO JORGE – FOLIÃO É COM O, E NÃO COM U!!! E FRASE SE ESCREVE COM S, NÃO COM Z!!!
    BRENO – MENSAGENS É COM N NA 1ª S?LABA E NÃÃÃO TEM DOIS S!!

    AI AI

    GRANDE ABRAÇO ROBSON PIRES!

  46. Eudes Batista disse:

    RAPAZ ROBSON; VOCÊ PRECISA DE COISAS BOAS COMO ESTAS PRA D? MAIS E MAIS REPERCUSSÃO NESTA CIDADE, POIS ATÉ BICUDO ENRAIVADO EST? SENTANDO O PAU NO PREFEITO. POR QUÊ SER??
    PARABÉNS ÀQUELES QUE APOIARAM A IDÉIA E UM ABRAÇO DO TAMANDU? AOS QUE NÃO APOIARAM, POIS EST? A? A PROVA DE COMO É DIF?CIL ADMINISTRAR EM CIDADE PEQUENA E DE GENTE INSENSATA.

  47. O CASCUDO disse:

    podemos dar o trofel da indiotice p/ eles,eles desta vez superaram todas as espectativas…

  48. Joaquim Medeiros disse:

    RESUMO DAS RESENHAS – Concordo com alguns leitores, especialmente, bem lembrado o recado de Ana Lu – Vcs não acham ridículas as propagandas que fazem após o anuncio de CIGARROS???
    Mesmo sem cigarros, sabemos que há pessoas que tem IMPOTENCIA SEXUAL; PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS; CANCER DE TODO TIPO…Enfim: Com o avanço tecnológico, o aumento de velocidade dos carros, é quase que natural haver chamamento para propagandas mais perspicazes, pois no comum, bem no comum, não haveria motivo de, sequer, haver registrado nesse blog e nesse assunto quase 50 comentários – NÃO ACHAM???
    Por aqui eu fico, dizendo que seja respeitado todos eles(comentaristas), pois a democracia é evidente nesse “palco” digitalizado! Os tempos são outros. Bom carnaval a todos e aproveitem a saúde para brincar como manda a Lei Natureza: com respeito à vida alheia e muita alegria nesse carnaval…Se cada um fizer sua parte, todos irão ter um momento de festa e prazer! Faça sua parte.

  49. Seria melhor assim: SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA, SE FOR BEBER ME CHAME.

  50. Severino Lapixó disse:

    Xerife Robson, a primeira vez que fui ao Recife, depois do Natal de 1968, (é o novo!)vi na Praia da Boa Viagem, nos postes da avenida, uma mensagem muito mais sutil e elegante. Assim: MOTORISTA, NÃO BEBA NÃO CORRA; NÃO MATE NÃO MORRA. Ou seja, sintética, inteligente e incisiva.

  51. jone disse:

    vc e ele são farinha do mesmo saco.

  52. Marcela Haraguchi disse:

    Fala sério, neh?!
    Alouuuu… deixa acontecer algo com alguém quem vc ame muito pra ver se vc ainda manterá essa mesma opinião… Essas mensagens foram totalmente inteligentes… afinal de contas, nada no Brasil deve ser ”pego” de leve… afinal a maioria não dá nem atenção…quem sabe assim!!

  53. Sérgio disse:

    Cara, parabéns pelas mensagens, vou utilizar su idéia pra conscientizar a galera! Descupe pela audácia. Valeo!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930