Metamorfose na Praça da Alimentação de Caicó

praçadrjoseaugustoNum passeio pelo Centro de Caicó, podemos verificar o andamento das obras coordenadas pela Prefeitura Municipal. Na Praça Doutor José Augusto, popularmente chamada Praça da Alimentação, a reforma está em pleno andamento.

Conforme o blog noticiou anteriormente, foi instalada uma das tendas de estrutura tensionada, ou seja, que utilizam cabos de aço para manter a sustentação. Outras duas estão sendo montadas.

Ainda está sendo estabelecida a rede elétrica e, em seguida, será passado o novo piso. Para os saudosistas do antigo formato vale lembrar que, até pouco tempo, o formato semelhante ao descrito por Aluísio Azevedo em “O Cortiço”, nada mais era que um emaranhado de dezenas trailers que não ofereciam condições de trabalho aos funcionários, além de dificultar o acesso dos clientes.

Hoje, são formadas ilhas para distribuir os comerciantes, além de local adequado para instalações sanitárias. Caso não haja mais nenhum imbróglio, brevemente recebamos de volta uma nova Praça Doutor José Augusto. E para os mais conservadores: a estátua do  velho governador não sofrerá nenhuma modificação.

4 respostas

  1. Construção da ilha, reforma do mercado e praça de alimentação expanção do comércio entre outras, mostram Caicó crescendo apesar da deficiência em varios setores, principalmente saúde e educação e segurança, Caicó vai aos poucos se tornando num bom lugar pra viver.

  2. Mercado em andamento, praça em andamento… coisa boa!
    Ano que vem teremos muitas inaugurações em Caicó.
    Ainda bem que temos campanha eleitoral a cada dois anos, senão esse país parava era de vez; Caicó então, tenho até medo!

  3. Como Caicó vai ficar chique!!! Uma praça de alimentação digna de primeiro mundo! Muito bonita, imagine, qdo estiver totalmente pronta! Nem de longe, lembra aquela favela horrorosa!

  4. Até que em fim.Caicó esta ansiosa para receber a praça prontinha.Esta ficando linda.Mais uma opção para a comunidade de caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias