Micarla perde o apoio do líder da Câmara de Natal

A prefeita de Natal, Micarla de Souza está em um buraco negro sem fim. A cada dia que passa ela perde o apoio de seus aliados políticos.

Desta vez o Líder da prefeita Micarla de Sousa (PV) na Câmara Municipal de Natal (CMN), o vereador Enildo Alves (sem partido) declarou que não tem compromisso político com a reeleição da gestora.

Apesar de ter se comprometido a apoiar a administração verde até o final, o parlamentar disse que poderá integrar um palanque paralelo ao da prefeita nas eleições do próximo ano. “Meu compromisso com Micarla sempre foi administrativo. Nunca houve fechamento de acordo para a reeleição”, declarou.

Enildo Alves disse que, apesar de ainda não ter definido seu rumo partidário, provavelmente se filiará ao PMDB.

Projetos futuros

Como o projeto do partido é lançar candidatura própria à Prefeitura de Natal, Alves já adiantou que, caso opte pela sigla, apoiará a candidatura da legenda. “Se eu for para o PMDB, apoiarei o candidato do partido. Já conversei com o deputado federal Henrique Eduardo (presidente estadual do PMDB) e ele disse que não haverá problema no meu apoio administrativo à prefeita”, afirmou.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias