Michel e Marcela Temer decidem onde vão passar o carnaval

RTEmagicC_michel_marcela_temer.jpg

O presidente Michel Temer embarcou no final da tarde desta sexta-feira, 24, para Salvador, na Bahia, em companhia da família, para passar o feriado do carnaval, na Base Naval de Aratu. A informação foi antecipada pelo colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.

Temer passou a manhã no Planalto, administrando as diferentes crises políticas que atingem seu governo e, por conta disso, atrasou a sua decolagem em cerca de quatro horas. Aproveitou, também, para receber o deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES), quando o convidou para ser o líder da maioria na Câmara. Decidiu também anunciar a nomeação do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) para liderança do governo na Câmara. A designação do novo ministro das Relações Exteriores para o lugar de José Serra ficou para depois do carnaval.

Antes de embarcar, Temer se reuniu com o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, e fez questão de ir ao Hospital Santa Lúcia, por volta das 15h30, visitar o presidente do Senado Eunício Oliveira, que está internado lá desde ontem, depois de ser submetido a uma cirurgia de retirada da vesícula.

O presidente voltou ainda ao Palácio da Alvorada para alguns novos telefonemas. Pouco antes das 18 horas deixou sua residência oficial, em companhia da família e, em seguida, embarcou para a Bahia, onde deverá ficar até, no máximo, a próxima Quarta-Feira de Cinzas. Lá, Temer deverá se reunir com o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, que mora na Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias