Milena Galvão conversa com vice-governador Iberê Ferreira

Entrevistada pela Rádio Ouro Branco a vice-prefeita eleita Milena Galvão fez um relato sobre tudo o que ela e Geraldo enfrentaram durante a campanha. Ela ressaltou os apoios recebidos dos senadores José Agripino, Garibaldi Filho e Rosalba Ciarline, o seu irmão deputado Ezequiel, o presidente da Assembléia Legislativa Robson Faria e o deputado Walter Alves.

Milena lembrou a vocação da sua família para a política, destacando a sua tia Maria Do Céu Pereira Fernandes, primeira deputada do Brasil.

 A vice disse ter recebido o telefonema do primo vice-governador Iberê Ferreira de Souza, que apesar de não ter apoiado declaradamente a ela a Geraldo, os ajudou nos bastidores e já se colocou a disposição dos novos prefeito e vice eleitos para contribuir com a futura administração.   

Foto: Milena Galvão.

10 respostas

  1. Os Moto-taxistas esperam que o Prefeito Geraldo Gomes cumpra o que a eles prometeu: o fim do alvará e abolir o uso do capacete para passageiro.

    E o povo de Currais Novos aguarda com ansiedade por uma outra promessa: transporte coletivo a R$ 0,50 (cinquenta centavos).

  2. Os Moto-taxistas esperam que o Prefeito Geraldo Gomes cumpra o que a eles prometeu: o fim do alvará e abolir o uso do capacete para passageiro.

    E o povo de Currais Novos aguarda com ansiedade por uma outra promessa: transporte coletivo a R$ 0,50 (cinquenta centavos).

    Tambem to na espera (02)

  3. Muito bom Dra Milena sempre lembrar que é sobrinha da GRANDE mulher Maria do Céu Pereira Fernandes, o RN precisa conhecer a história dessa brava Deputada. parabéns Dra, Milena pela vitória e sua fibra aguerrida e destemida vem de Dona Maria do Céu. Certeza!

  4. Vocês ja ouviram falar de lei FEDERAL?!?!?
    Eu acho que nao,pq se voces votaram com o intuito de que eles cumpram isso,vão ter uma descepçao grandee!!
    Parabens pra vcs moto taxistas!!

  5. Parabens ao Sr. Geraldo e a Sra. Milena pela vitoria , acompanhei pela internet o que vcs sofreram nesta campanha , contra a maquina da prefeitura e do governo estadual e mesmo assim vcs sairam vitoriosos, parabens.

  6. Uma das articuladoras das chibatadas em Currais Novos, Renata Gama, foi exonerada ontem da gerencia da central do cidadão. Começou a degola.
    Dizem que todos os cedidos á central do cidadão, da prefeitura, irão ser devolvidos
    já na próxima semana.

  7. Aninha… você conhece Tomba? prefeito de santa cruz, pois é… lá falou com o governo e ninguem usa capacete… pensse num cabra macho!!! e firme…

  8. Roberto , não é questão de ser cabra macho ou não, isso não vem ao caso!!
    É questão de consciência!!
    Vou aproveitar para perguntar se TOMBA dispensou o alvará tb!!Dispensou??
    Aproveite e veja as estatísticas de acidentes com vítimas fatais por falta do uso de capacete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias