Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/out/2008
ás 20:05
Publicado por Robson Pires na categoria

Milena Galvão deverá perder a direção do Hospital Regional de Currais Novos

Circula um disse-me-disse em Currais Novos de que a vice-prefeita eleita do município nas eleições de 5 de outubro passado, Milena “Angelina Jolie? Galvão, não ocupará mais o cargo de diretora do Hospital Regional da cidade.

Pelo que se diz o cargo será entregue pela Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, ao prefeito da cidade Zé Lins.

Ou ele ocupa o cargo ou indica alguém para a função. Ângela Lins, esposa do prefeito, poderá ocupar a vaga.

Uma espécie de compensação a Zé Lins pela sua lealdade a guerreira. E um castigo, de leve, em Milena Galvão que jogou duro com a Governadora Wilma de Faria durante a campanha política.

Wilma não perdoou aquele episódio do cavaleiro que “quase? a atropela montado num cavalo durante uma mobilização em que aconteceu de tudo um pouco na cidade de Currais Novos durante a campanha.

Eitcha!!!

Tcham… tcham… tcham… tcham…

Foto: Milena Galvão


15 Comentários

  1. Caráter disse:

    Quem pensava que a governadora não ia “descontar” que prepare os couros..

  2. Fernanda disse:

    É o minimo que a governadora pode fazer por Zé Lins. Dá para ele colocar uma pessoa dele. Pq ele se Deus quiser irá ocupar algum cargo em Natal mesmo. É o que ele merece.

  3. Curraisnovensse da gema disse:

    Caro Xerife,o cargo de diretor do Hospital de Currais Novos,é do deputado Ezequiel e continuará sendo,anote o que lhe afirmo.Se Milena Galvão continua ou não,veremos…..quem ficar no cargo a indicação é do deputado de Currais Novos,Ezequiel Galvão Ferreira de Souza.

  4. Aninha disse:

    Angelinaa o que meu deuss???!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Voce é uma onda viu xerife!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Carla Mariza disse:

    ACho mutiro difícil isso acontecer, afinal a governadora precisa de Ezequiel, e isso acontecendo ele poderá romper. É pagar para ver.UUUUiiii….

  6. chico gregorio disse:

    Milena ao aliar-se aos adversarios de Vima em Currais Novos, sabia do risco de perder o controle do Hospital Regional, tudo normal!

  7. Curraisnovensse da gema disse:

    A Governadora não vai descontar nada….. .Nos estamos numa democracia,ganhou o melhor, o que a população preferiu.Se você não sabe, o meu Deputado é o Vice Lider na Assembleia da Governadora Vilma de Faria .Em Currais Novos a Governadora trabalhou e pedio voto para o canidato do partido dela em outros municipios ela estava no mesmo palanque do Deputado Ezequiel exemplo: Canguaretama. Fernanda ,tire o cavalinho da chuva,os cargos do Hospital são do meu Deputado,o deputado de Currais Novos.Se você não sabe se informe antes de dizer bobagens.Você está achando pouco o que a Governadora fez e deu á Zé Lins??????—-E o mesmo não foi capaz….Venha para o nosso lado,estamos aguardando você de braços aberto,Geraldo e Milena vão governar para todos os Curraisnovensses!!!!!!!!!!

  8. Claudia disse:

    Essa historia de risco de perder o hospital não existe, afinal o cargo é de Ezequiel que continua deputado, que é vice lider do governo na assembléia e é o presidente do PTB estadual. Quer mais? Agora vamos analisar: o que vale mais para a governadora? Zé sem mandato Lins ou Ezequeil? UUUUiiii….

  9. Parágrafo D disse:

    Xerife, transmito a essa musa curraisnovense, a Milena, que se ela quiser, nas horas vagas como vice-prefeita, que devem ser francas, venha administrar o meu ap, com direito a gritar com os serviçais, e se quiser, todo dia dar uma surra em euzinho. Ai Mama!

  10. eugenia disse:

    EU SO QUERIA VER MESMO ZE LINS OU ANGELA DIRIGINDO O HOSPITAL, AI EU IA ASSISTIR DE CAMAROTE WILMA AFUNDANDO IGUAL AO TITANIC.

  11. Valéria disse:

    A Governadora não está em condições de rejeitar o apoio do Dep. Ezequiel, principalmente agora, que o Deputado tem 7 prefeituras do seu partido o PTB, pois D. Vilma tá mesmo é precisando de votos pra tentar se eleger Senadora, pq Ela fez tudo pra Zé Lins e o mesmo por inoperância não soube aproveitar. Agora, chora Dedé, pq Ezequiel é Deputado e vc não passa de EX.

  12. dedé disse:

    ÂNGELA LINS NO HOSPITAL????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NÃO SERIA MELHOR ELA INDO PARA A GLOBO FAZER A KUKA DO S?TIO DO PICA PAU AMARELO..

    WILMA NUM T? DOIDA NÃO MINHA GENTE,KKK

  13. maria josé disse:

    Será ótimo para Milena, já que o hospital daqui a pouco tempo devido a administração da própria Milena está afundado em dívidas. Ela continua administrando (afundando?) através do atual diretor. Ela sairá como ótima (pq a adm vive de maquiagem) quando na verdade, infelizmente o nosso hospital já está na UTI. É só questão de tempo…

  14. Elcio disse:

    As pessoas são testadas,paciencia se não correspondem,a Governadora fez tudo e mais alguma coisa por Zé Lins,quem deve ajuda-lo agora dando um emprego,é Viltom Cunha o seu Vice Prefeito.

  15. Herman Gomes disse:

    O Hospital está completamente falido!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031