Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/jun/2008

Milena Galvão precisa dar um “caldozinho de mocotó” a seu Geraldo. Ajuda


Por Robson Pires, em

A bela advogada currais-novense Milena Galvão, PP, está em ritmo de campanha. Ela deixou a direção do Hospital Regional de Currais Novos, mas não deixou o ritmo de trabalho.

O negócio de Milena é política às 24 horas do dia. Uma obstinada. Provável candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Geraldo Gomes, DEM, na chama intitulada a Bela e a Fera, Milena vai indo com tudo numa luta permanente.

Reuniões, encontros e debates de manhã, de tarde e de noite. Incansável.

Milena será a força que precisava Geraldo Gomes.

Aliás, Geraldo Gomes, para acompanha o ritmo de Milena precisa tomar um “caldozinho de Mocotó?.

Foto: da bela Milena. Da fera o Blog só coloca depois. Rs… rs… rs…


10 Comentários

  1. liberal disse:

    Amigo xerife, traz essa mulher pra caicó cara, essa é linda demais

  2. João Dantas Medeiros disse:

    Que ela é linda todo o seridó sabe!!! Mas é competente, dinâmica, inteligente e dizem que tem um nível intelectual elevado. Além do GERALDO, que ganha é Currais Novos….

  3. Olhando disse:

    Corrigindo…ela num é advogada nao, é admistradora….Abraços

  4. Zé do Fumo disse:

    Novidade, né não Xerife, uma advogada na Direção de um Hospital? Acho que o cargo cairia melhor para um médico ou mesmo um administrador de empresas.
    Isso é coisa de nossa política (ou politiquice; é Xerife, politicagem já está muito gasto pelo uso, assim vamos inovar)? Mas como afirmaram acima que ela é dinâmica, dedicada, competente…Fica o dito pelo não dito.

  5. tamos de olho disse:

    Meu caro Robson, que ela é bonita, é, sem sombra de dúvida, mas a respeito do seu nível intelectual… Se ela fosse mais um pouquinho inteligente não teria se ligado a pessoas como Geraldo Gomes, que representa a vanguarda do atraso em Currais Novos.
    E tem mais: a sua administração no hospital regional é tudo fachada, tem lá umas mocinhas bonitinhas na recepção, e só, mas falta medicamentos para cirugias de risco, pessoal de limpeza, maqueiros, etc… É tudo fachada…

  6. Parágrafo D disse:

    Xerife, depois de umas macacoas, estou de volta. Quero comentar o que disse Zé do Fumo, que não há nada demais uma pessoa não médica assumir a direção de um hospital. Basta ter competência. Já pensou um cidadão para ser obstetra, teria que parir um filho? Ou um advogado criminalista, teria que matar um semelhante para o ser? Zé do Fumo você que saía de bicicleta para vender o fumo de rolo na feira de São José da Bonita, entende-se que levava e trazia a mercadoria.

  7. Zé do Fumo disse:

    Numa bicicleta, Parágrafo D, numa bicicleta. E o bagageiro era na frente, o fumo ía sempre na frente.

  8. Não resta dúvida, a moça é muito bonita mesmo. E além do mais, tem o irmão Ezequiel, deputado íntegro, que tem no currículo relevantes serviços prestados à Região. Não se escuta falar mal do deputado; só elogios.
    Perdão, seu Geraldo, mas essa menina deveria ser a candidata a Prefeito.

  9. Maria Ines disse:

    Zé do Fumo você está por fora.A bonita e competente Milena Galvão alem de uma fera para trabalhar,puchou á mãe,tal mae tal filha.Para o seu conhecimento,ela é competentícima,e´formada em duas faculdades:Administração de empresa e Direito.Essa ninina vai longe…..

  10. José Maurício disse:

    Tamos de olho se indentifique,você é de onde? Não pode ser de Currais….dizer que á administração da DRA:Milena não é excelente!!!!!!!!Nunca apareceu alguem que chegasse aos pes dela. Ela foi a nossa salvação…..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930