Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/ago/2009
ás 19:20
Publicado por Robson Pires na categoria

Minha candidatura ao governo do Estado não depende de João Maia e Robinson Faria

iberê cercado de microfonesO vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que assume o governo em abril com o afastamento da governadora Wilma de Faria (PSB) para disputar o Senado, disse ontem que sua provável candidatura ao governo do Estado pelo PSB independe do apoio político do PMN e do PR, partidos comandados no Estado pelos deputados estadual Robinson Faria e federal João Maia, respectivamente. Para Iberê, o que vai definir sua candidatura à reeleição (já que será governador) serão as avaliações das pesquisas de opinião pública. Indagado pela reportagem se sua candidatura ao governo do Estado no próximo ano dependeria dos apoios de PMN e PR, Iberê Ferreira de Souza declarou: “Não. Minha candidatura depende da força popular, dos meus índices de aceitação na opinião pública, que serão medidos no momento certo, não agora, neste momento”, disse.

As palavras do vice-governador foram pronunciadas logo após ele ler nas folhas de O Jornal de Hoje uma declaração da governadora Wilma, sugerindo que se Robinson e João Maia desejam deixar a base governista, a hora é essa. A declaração da governadora foi dita durante o lançamento do Programa Cidadão Sem Fome, em Cidade da Esperança, pela manhã, e se referiria às constantes conversas políticas que vêm sendo realizadas entre os líderes de PMN e PR com o DEM do senador José Agripino Maia. Essas conversas teriam como pano de fundo a formação de uma chapa para concorrer nas eleições de 2010.

Fonte: Jornal de Hoje – Primeira Edição


5 Comentários

  1. Tonny Washington - Florânia disse:

    Caro Robson,
    Se as declarações da governadora ja deram a maior especulação, imagine quando Dr. Iberê estiver com a caneta na mão, vai ser um vira-vira-virou danado. O homem vai subir igual a foguetão em noite de São João.

  2. pelas caridades omi!!!! disse:

    Acho que essa sua candidatura Dr: Iberê!depende muito da lembrança do povo!pois essa sua governadora deixou muito a desejar,principalmente no seridó..

  3. DESCONHECIDO disse:

    Iberê tem razão a candidatura dele não depende nem de João Maia nem de Robson Faria, agora para ele ganhar as eleições não sei não, sem João e sem Robson eu acho difícil. O problema maior é a sua protetora que não fez nada no seu segundo mandato, a não ser dar cobertura a seu filho para que ele podesse desfrutar das tetas governo e ??????????????????????????

  4. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Falando-se em possibilidades e probabilidades a candidatuta Iberê é zero ou muito próxima disso.

  5. ANA LISTA disse:

    O leitor “DESCONHECIDO” botou o dedo na ferida.
    Só discordo dele num ponto: O Sr. Iberê não será eleito (talvez não seja candidato), pois o povo não quer mesmo Situação agravada com o descontentamento e insatisfação do RN com D. Wilma, principalmento depois do escândalo na Saúde, envolvendo o Primeiro Filho Laurinho.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031