Minicípios seridoenses beneficiados com adutora

Anunciada pela governadora Wilma de Faria, a Adutora Serra de Santana terá uma terceira etapa. O início das obras será nesta quarta-feira (26), com a visita do vice-governador e secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, à comunidade de Barão de Serra Branca, no município de Santana do Matos.

Em Barão de Serra Branca, Iberê se reunirá na Escola Professor Luiz Pereira, com representantes das comunidades beneficiadas e prefeitos dos municípios da região para dar explicações técnicas sobre o funcionamento da terceira etapa de Serra de Santana e sobre como será o andamento das obras, que deverão ser concluídas em oito meses.

A terceira etapa será 46 km de extensão e beneficiará aproximadamente quatro mil pessoas, nas comunidades de Serra Branca I e II, Belo Monte, Palestina I e II, Barão de Serra Branca, Santo Antônio, Serrote I e II e Três Porteiras, nos municípios de Santana dos Matos e São Rafael. 

 A obra recebe recursos do Programa Nacional de Desenvolvimento dos Recursos Hídricos – PRO

6 respostas

  1. -ESPERO QUE OS MEUS BISNETOS POSSAM CHEGAR UM DIA A VER A ADUTORA DE CARNAÚBA DOS DANTAS.COMO SEMPRE CARNAUBA ESQUECIDA DOS DANTAS FOI MAIS UMA VEZ ESQUECIDA E OS POÇOS SÓ SECANDO.

  2. Car xerife, seria bom mostrar os indices do IDF (Indice de Desenvolvimento Familiar) dos municipios do serido, tem cidade que se acha de 1º mundo perdendo para cidade menores.

  3. E CURRAIS NOVOS VAI FICAR MAIS UMA VEZ DE FORA?
    ESSE PREFEITINHO TEM Q SAIR MESMO, SO ARRANJA BISCAITE.

  4. E a adutora de lajinhas, cade você lobão,Alvaro daias, vocês só querem saber mesmo é do voto dos bestas, jamais lobão votarei num politico igual a você, e Alvaro dias.de que adiantou aquela manifestação,você só estava la porque a emprença tambem ia esta la.depois ninguem fala mais nem no nome lajinhas.

  5. -AS PROMESSAS ERAM QUE À ADUTORA DE PARELHAS À CARNAÚBA DOS DANTAS ESTARIA COMEÇANDO EM JUNHO E ATÉ DEZEMBRO ESTARIA CONCLUIDA,MAS SÓ ESQUECERAM DE DIZER EM QUAL ANO SERIA.É UMA VERGONHA,UMA SAFADESA COM O POVO DE CARNAÚBA DOS DANTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias