Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/maio/2010
ás 18:02
Publicado por Robson Pires na categoria

Ação impetrada pelo Ministério Público condena ex-prefeito de Cruzeta por improbidade administrativa

O ex-prefeito de Cruzeta, Manoel Maurício de Medeiros, foi condenado em ação promovida pelo Ministério Público Estadual, sob alegação de mau uso dos recursos referentes ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e do Desporto, quando teria recebido a quantia de R$ 47.871 para reforma e ampliação de escolas e mais R$ 18.181 para adquirir equipamentos escolares.

Na mesma ação também foi condenada a ex-secretária de Administração do município, Naíde Oliveira dos Santos.

Os acusados ainda entraram com apelação cível, mas o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte manteve a condenação dada pela Vara Única da Comarca de Cruzeta. Mesmo assim, ainda é possível recurso para a decisão.

Manoel Medeiros e Naíde serão obrigados a ressarcir integralmente o erário público, além de terem suspensos os direitos políticos por cinco anos e a proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, também pelo prazo de cinco anos.

Medeirinho, como é popularmente conhecido, é pai do pré-candidato a prefeito de Cruzeta, vereador Joaquim Medeiros.


8 Comentários

  1. Paulo Cesar Cardoso disse:

    Caro Jornalista Robson Pires, o Sheriff do Seridó, varios comentários a respeito do Vereador Joaquim FPM Medeiros neste conceituado Blog enfim transcreve a verdade do que muitos aqui em Cruzeta sabe e faz com que todos fiquem sabendo através da imprensa notadamente deste Blog. Todo conteúdo comentado aqui é a mais pura verdade pois essa decisão da Justiça confirma o quando nossa Prefeitura foi esfolada pelo trio de ouro composta por Joaquim FPM, Zé Leônidas e Nicodemos Alves que faziam o que queriam com maquina administrativa da Prefeitura de Cruzeta na administração Manoel Mauricio de Medeiros, o Medeirinho, pai do Vereador Joaquim FPM Medeiros (PR) que quer porque quer ser candidato a Prefeito em 2012 onde sendo confirmado candidato fatalmente levará o sistema político do Prefeito Sally a derrota e entregará a Prefeitura ao nosso velho e fiel Prefeito GERALDO ALVES, o que já é questão de tempo para isso acontecer haja vista que Joaquim FPM Medeiros será o candidato a Prefeito de Cruzeta. Gostaríamos de falar que nosso município voltará a ter um Prefeito serio e comprometido com nosso povo. Com essa condenação muitas outras virão pois o então Vereador pelo PMDB, o hoje Prefeito José Sally de Araújo denunciou inúmeras irregularidades praticas na administração de Manoel Mauricio de Medeiros onde o principal mandatário era exatamente o hoje Vereador Joaquim FPM Medeiros que visitava nossa cidade sempre nas datas dos dias 10 – 20 – 30 de cada mês. Fica aqui o registro do que falamos é a pura verdade. Cruzeta segue em frente e não pode parar.

  2. Cruzetense disse:

    Gente politica é algo de mais engraçado que existe no mundo, um dia os candidatos se mata em outro estão juntos pela a mesma causa, “Os Galos” como eles se denominão, fica procurando brecha para falar de uma Administração que são poucas as falhas e se ah falhas, gente deveriamos agradecer por nossa cidade estar uma cidade bela, organizada, que não atraza salarios, olha espero que se um dia vcs chegar onde vcs tanto deseja, que faça melhor, mais claro isso se vcs chegar, esse processo foi a muitos anos atras, onde Geraldo Alves era pau mandado de Saly, que hj pra seu Geraldo não presta mais, se é pra falar a verdade vamos falar, Geraldo alves ja falou alguma vez que no mandato dele muita gente recebia salario sem trabalhar, gente da familia dele? não né, nenhum magico conta como se faz a magica, e aos demais desejo que procure saber as coisas errada que acontece nos bastidores da vida, ahh detalher super importante que não pode faltar, Lalau sabe quando vc vai ser prefeito de Cruzeta por minhas mãos… NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

  3. REMÉDIOS disse:

    Leonardo todo mundo sabe que esse primeiro comentário e suas palavras bonitas mais sem significado é só palavras que o coitado do eleitor leigo não entende seja claro diga que vai se esconder debaixo da asa de seu geraldo por que voce sabe que não tem liderança já esqueceu o seu deputado na anterior não conseguiu se eleger em cruzeta?,tirre este veio da cara cheia de pedagogia barata bote seus pés no chão e seja fiel aos seus pedistas, voce falava tão bem de LULA porque agora diz que ele não presta fazia questão de tirar foto com ele para o povo de cruzeta ver que corvadia seu LALAU mais isto é de político que não tem liderança um abraço.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. cruzêta disse:

    Eu não sei que tanto desespero é esse dessa dita pessoa que faz parte do grupo de oposição da cidade de cruzêta, eu acredito que o desespero aumenta ainda mais quando o grande sonho de ganhar a prefeitura se torna tão distante… Saíba que enquanto vc ou vcs ficarem preoculpados criando e tentando detonar o nome do senhor Joaquim José de Medeiros o mesmo continua trabalhando
    por seu povo sem parar, e vc que está tão preoculpado precisa deixar de escrever e aprender primeiro a refletir para saber que cruzêta precisa continuar crescendo como tanto cresceu nesses últimos anos na administração do senhor José Sally. E lembrem-se a melhor resposta para todas essas calúnias está nas mãos de Deus e na vontade do povo que reconhece o trabalho desenvolvido pelo simples e humilde joaquim de Medeirinho.

  5. acari disse:

    geraldo alves e dudu tem personalidades iguais e são capas de fazer qualquer coisa em uma politica. eles ja deixaram suas familias e outras coisa que não podem ser colocado aqui. esse velho mais dudu .

  6. Carlos disse:

    E esse concurso de Sally,vai ter cargo de “Guarda Motorizado”??,porque não criam também “Guarda aviador”,”Guarda Bandeira”,”Guarda Costeira”???Bando de analfabetos de Cruzeta(comissão do concurso),existe a função de Guarda Municipal ou Guarda Civil Municipal,regulamentada pela constituição e pelo Ministério do Trabalho ,mas “Guarda Motorizado”,é a primeira vez….ô povo jumento….

  7. Ana Luiza Monteiro de Medeiros disse:

    Olá leitores, estou escrevendo aqui neste blog para também me manifestar a respeito de tudo que li aqui. Respeito o jornalismo e o seu direto de informar IMPARCIALMENTE os acontecimentos à todos, o que é muito natural. Manoel Maurício de Medeiros (Medeirinho) já está sendo julgado pelo Ministério Público, que é a justiça indicada para este caso. Sendo assim, não consigo compreender qual o intuito desse ser que usa como pseudônimo “Paulo Cesar Cardoso” ao agredir tão ferozmente a minha família. Apesar de saber exatamente quem você é e lamentar profundamente que não seja homem o suficiente para usar o seu próprio nome (o que não é surpresa, já que não assume nem sua verdadeira opção sexual), gostaria de um debate justo, sem covardias… Meu pai está sendo julgado pela justiça dos homens e será pela divina, se assim o merecer…
    Quanto a você se revele, mostre sua identidade e nos faça um favor, não se dirija a nossa família e quando eu estiver em minha querida cidade, não me adoeça com seus falsos cumprimentos. A liberdade de expressão é para todos, mas deve ser utilizada com responsabilidade. Trabalhe para seu candidato ganhar, dê seu sangue para isso, não perca seu tempo tentando denigrir uma família que é respeitada em toda a cidade. Joaquim não quer porque quer ser prefeito, o povo pede isso a ele, não sei se ele vai ser, mas uma coisa eu sei, que ele pode se candidatar e o fará, se quiser; então se conforme e lute com armas justas, não seja COVARDE!

  8. Ana Luiza Monteiro de Medeiros disse:

    Agora vou falar como filha… Não vou tentar justificar aqui os erros que meu pai TALVEZ tenha cometido em função de sua INGÊNUIDADE E IMENSA BONDADE, mas vou sim, defender como uma filha que tem orgulho de ser filha de quem é. Embora esteja sendo julgado e condenado, não há NINGUÉM que possa dizer, criar ou até mesmo provar que Medeirinho usou dinheiro público para se beneficiar. A verdade está aí, nua e crua. Meus pais levam uma vida humilde e sem luxo, e nunca foi diferente disso. E apesar de ter seus diretos políticos suspensos, nunca fechou as portas de sua casa para o povo. A bondade nasce com o Ser Humano, quando este assim o é, nada vai fazê-lo mudar. Meus pais nasceram assim, é natural deles ajudar o próximo, suas famílias são assim, isso se chama GENEROSIDADE, coisa que você, amigo “Paulo Cesar Cardoso”, certamente não conhece, sua filosofia de vida com certeza é ofender as pessoas sem usar o mínimo critério do respeito. Eu não sei se herdei essas qualidades de meus pais, mas meu irmão Joaquim sim (não sei se felismente, ou não), embora existam as diferenças naturais entre os seres, ele tem muito de nosso pai e se isso não agrada a alguns, mas ajuda a muitos. Tenho orgulho de todos da minha família e da educação que recebemos de nossos pais e por isso peço a todos que passam nesta coluna, que avaliem bem tudo aquilo que leem e comparem com a realidade e façam assim, o seu próprio julgamento! Desculpem se me alonguei demais e um abraço a todos da nossa querida Cruzeta!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031