Ministério Público denuncia fraude praticada pela empresa Mult-sai em concursos municipais

O Ministério Público Estadual instaurou uma série de inquéritos civis públicos apurando fraudes cometidas pela empresa Mult-Sai – Multi Serviços, Assessoria e Informática Ltda., que foi responsável pela organização de diversos concursos públicos de Prefeituras do interior potiguar.

Segundo o MP, a busca e apreensão feita no escritório da Mult-sai encontrou “diversos documentos que evidenciam a ocorrência de fraude em concursos públicos ocorridos em vários municípios”.

Por Anna Ruth

6 respostas

  1. esta mesma empresa é a que aprovou candidatos semi analfabetos em ouro branco e nao entregou as provas para nossa correçao… arroxa, quero ver neguinhos aperriados…

  2. É mesmo injuriado, vejo o exemplo de paulinho da radio que fez 37 de 40 questoes e ficou fora, enquanto quem fez 20 e poucos esta trabalhando…que cambalacho foi esse?

  3. Caro xerife, essa empresa em todas as cidades que realizou concurso teve problema com a justiça, infelizmente não sei pq tantas prefeituras fazem concursos com essa empresa.

  4. Essa empresa em questão realizou quase todos os concursos das prefeituras do interior do RN inclusive na cidade de Ouro Branco-RN,onde várias pessoas suspeitas conseguiram passar…

  5. vao olhar direito se num tem um migué dando migué, ou um primo dando uma de primo do prefeito e fazendo prova em tempo record de 1 hora e gabaritando em ouro branco… agora se a oposicao entrase com processo seria bom pra situacao… e quem foi atingido pela corrupcao nao fez nada, fique como estar……. so pra completar ainda tem gente contratada depois do concurso pq o prefeito num ta querendo convocar os concursados…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias