Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/out/2008

Ministério Público deseja investigação da Polícia Federal no caso das cartas falsas distribuídas em Caicó


Por Robson Pires, em

O Ministério Público Estadual, através do promotor Geraldo Rufino, já se manifestou claramente favorável a uma rigorosa e minuciosa investigação da parte da Polícia Federal para apurar quem são os autores do envio de cartas falsas em nome do Governo do Estado relacionadas à distribuição de casas no Conjunto Habitacional Nova Caicó para várias pessoas que já foram contempladas com a moradia.

Na carta ou ofício é informado que muitas pessoas já contempladas com as residências foram eliminadas do benefício e substituídas por outras.

Numa clara tentativa de prejudicar a candidatura do prefeito de Caicó Bibi Costa, PR, nas eleições de Domingo.

Quem sabe agora não surgirão novas cartas falsas – se virar moda – afirmando que a prefeitura substituirá os pontos das pessoas na Praça da Alimentação e Mercado Público, que passam por excelente reforma, que a Ilha de Santana nunca mais abrirá, que vão paralisar as obras da cidade judiciária, que o preço da refeição no restaurante popular vai aumentar, que a farmácia popular vai fechar, que a estrada que liga Caicó ao Distrito da Palma não foi feita, que o CEFET não vai mais sair, que a UERN vai embora da cidade, que o pagamento dos funcionários e fornecedores não está em dia…

E… vai por aí!

Olha! Campanha tem que ser limpa! Não posso crer que essa história das cartas falsas seja coisa de adversário. É difícil de acreditar.

Mas, que tem que ser apurado, tem! E com rigor! E se houver culpado (e tem!) deve ser aplicado os rigores da lei. Sem dó!

Isso vale para os três lados das coligações. Pelo menos esta é a minha opinião.

E tenho dito!

Foto: Geraldo Rufino


6 Comentários

  1. caicoense disse:

    eh o aperreio que tah grande demaissss!!!

  2. Kaka disse:

    Isso é o povo aperriado,mas tenho fé em deus e Santana q eles vão pagar por tudo…
    Vai ser Bibi de novo!

  3. Atalaia disse:

    Todo mundo sabe quem é o maquinador do mal, toda campanha ele inventa esssa mentiras.

  4. Estão querendo “arrancar” os meritos do Prefeito do Trabalho Sério-BIBI-22.Estão querendo manipular a população de uma coisa que nao é veridica.Enfim,estao querendo tirar BIBI COSTA de onde ele deve ficar por mais 4 anos por meritos do próprio!

  5. Aluna disse:

    Acabar com a UERN em Caicó??? Bem, a prefeitura só ajudou mesmo a implantar o campus pq a governadora quis assim, e não fez mais NADA por nós.

  6. Qria q fosse verdade!!! disse:

    Eu como estudante da UERN, adoraria q a UERN fosse embora de Caicó! Como é q pode cursos como odontologia e enfermagem serem totalmente desvalorizados pelos atuais governantes????

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 22 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031