Ministério Público deu prazo para o Mercado de Caicó ser interditado

O Ministério Público deu um prazo até o dia 2 de junho para que o Corpo de Bombeiros interdite por completo o Mercado Público de Caicó que fica no centro da cidade.

 

Até esta data todos os comerciantes estabelecidos no local terão que sair. O Mercado Público está com suas instalações físicas, hidráulicas e elétricas completamente comprometidas, atestou o Ministério Público.

 

A prefeitura de Caicó vai fazer uma reforma no prédio devendo iniciar a obra ainda neste mês.

 

Hoje, à tarde, a Associação dos Comerciantes do Mercado Público esteve reunida.

 

Eles decidiram que irão deixar o mercado, mas não querem se estabelecer provisoriamente no Complexo Turístico Ilha de Santana como sugeriu a prefeitura municipal.  Os comerciantes querem montar tendas e barracos nas proximidades do mercado.

 

Ainda esta semana a Associação irá se reunir com o prefeito Bibi Costa para tratar do assunto.

3 respostas

  1. Então, já que esse monstrengo vai ser interditado, vamos ver se em seu lugar se edifica algo que embeleze o centro da cidade, gente! O Mercado Público tem “n” lugares onde ser reerguido. Acorda, pessoal, pois vivemos um novo tempo.

  2. Eu concordo com Paulo Gilberto, isso vai ser uma coisa muito demorada essa reconstrução, e armar tendas nas imediações vai ficar uma verdadeira muvuca em pleno centro da cidade, gente pelo amor de deus se orientem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias