Ministério Público do Trabalho cobra providências do prefeito de Florânia

sinval salomão de azulO Procurador do Trabalho, Dr. Rogério Sitônio Wanderley, realizou inspeção na Secretaria de Obras do Município de Florânia-RN, após denuncias recebidas pelo Ministério Público do Trabalho que apontavam o armazenamento indevido de lixo no interior do prédio onde funciona aquela Secretaria Municipal.

Dr. Rogério Sitônio, Procurador recém-chegado à Procuradoria do Trabalho em Caicó, constatou irregularidades referentes ao não uso de Equipamentos de proteção Individual – EPI, falta de banheiro para os trabalhadores, prédio em precárias condições de funcionamento com risco de desabamento, e lixo coletado e depositado no interior da própria secretaria.

Após a conclusão da inspeção, o Procurador do Trabalho agendou audiência com o prefeito Salomão Laurentino (PSB) para que sejam tomadas providências urgentes quanto as irregularidades encontradas.

3 respostas

  1. Isso é o que dá o prefeito colocar um cidadão semi-analfabeto a frente de uma secretaria.
    Raimundo de Corina e Ozair estavam certos quando fizeram o abaixo assinado contrar o secretário.

  2. Faz mais de 15 anos que a Secretaria de Obras, permanece no mesmo local, na Gestão do ex-prefeito Flávio José, era do mesmo jeito, ou aliás pior, porque o lixo acumulado, eles passaavam até 5 dias para retirar e levar para o lixão e o lixo que era recolhido na feira era despositado lá e passavam vários dias, causando mal-cheiro, incomodando a vizinhança, coisas que só acontecia na Gestão do ex-prefeito flávio josé, um incompetente, que o povo viu que não servia para Florânia, e deu um pontá-pé no traseiro dele.Robson, se o Ministério Público do Trabalho tivesse fiscalizado a gestão de Flávio José, todas as Secretarias estarião irregulares, até as Secretarias de Educação e Saúde, que eram um verdadeiro CAOS.Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias