Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
01/jul/2009
ás 09:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Ministério Público instaura inquérito contra ex-prefeito de Jardim do Seridó

edimar-rindo2O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte através da Promotoria de Justiça da Comarca de Jardim do Seridó representada pela Doutora Kátia Maria Maia de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, resolveu instaurar um inquérito civil público contra o ex-prefeito do município, Dr. Edmar Medeiros nos seguintes termos:

– Averiguar possível prática de ato de improbidade administrativa, em razão do descumprimento de dispositivos da lei de responsabilidade fiscal, por parte do ex-prefeito Edimar Medeiros Dantas, prefeito do município de Jardim do Seridó, no período compreendido entre 2005 e 2008.

A promotora Kátia Maria Maia de Oliveira deu um prazo de 15 dias para que o ex-prefeito apresente a sua defesa.


9 Comentários

  1. ivam disse:

    cade um milhão de reais da prefeitura.

  2. ivam disse:

    Dr. Edimar, O gato comeu um milhão de reias da prefetura de jardim e ninguém viu.QUE GATO SABIDO…

  3. jardinense disse:

    o que houve dr? o desonesto não é mais patricio jr. não? kkkk tem muitos mistérios para ser apurados, o nô só tá comesando a arroxar, se segurem quem for fracos, segundo um blogueiro de nossa cidade , a coisa é assim, manda quem pode e obedece quem tem juizo, kkkkkkkk é péia jardim.

  4. jonas medeiros disse:

    kkkkkk é esse o povo honesto de jardim do seridó? kkkkk imagina se ainda existe desonesto no mundo, tá só comesando, a mascara mcomeçou a cair, se segura peão kkkkkkkkkkk

  5. Joel Souza disse:

    Tem muita coisa a ser apurada e Deus queira que o Dr. Edimar se salve dessa porque do jeito que administrou a Prefeitura de Jardim e deixou o rombo nos cofres, meu amigo basta apurar 20% da sujeira para ninguem aguentar a fedentina. Aguardar os apuros do Ministério Público para se saber a verdade dos fatos. Vem aí a bomba vermelha para acabar de vez com os bicudos…Uiiiii

  6. eu disse:

    é que ja estao com vergonha de tanto que o padre ja fez em apenas seis meses
    e como é de costume stao colocando a culpa no doutor, mais sabemos que nao vai dar em nada pois um medico como edimar nao precisa disso!! hah e os um milkhao que ele deixou o padre deve t pego p pagar o q estar devendo ao hospital e ele já pagou os motoristas e os outros fucionários? é que ele deve ta gastando muito com o grandes p´rojetos dele de arborização e colocar caco de telha no lugar de ajeitar as´péssiams estaradas do nosso municipio a prefeitimm esse!!!!

  7. Santos.. disse:

    Eu não acredito que o tdo poderoso foi convocado! Que ô homem Bendito foi esse…O 1 milhão por certo ele deu aos pobres..kkkkkkkkkkk e o povo ainda são tudo se matando por causa dele…bando de bicudo desoculpado que não tem o que fazer eu hein! Adorei a noticia Robson,parabéns!

  8. 100% Jardim disse:

    Ainda existem blogueiros da cidade que teima em defender o ex-prefeito da cidade como se o mandato dele tivesse sido um grande mandato. Kd que ele publica uma noticia dessas? Ele não publica pq sabe que o ex-prefeito de Jardim do Seridó não trabalhou.. Só vc mesmo xerife pra mostrar a verdade ao povo !

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031