Ministério Público opina contra cassação do prefeito de Currais Novos

O promotor eleitoral, Cláudio Emerenciano, emitiu parecer contrário à cassação fo prefeito e vice-prefeito de Currais Novos, respectivamente, Geraldo Gomes (DEM) e Milena Galvão (PP).

Para Emerenciano – que foi convocado pata atuar no processo durante as férias da promotora titular da cidade – não existiu configuração ilegal de sufrágio de voto por parte da chapa Geraldo Gomes e MIlena Galvão na eleição de 5 de outubro do ano passado.

Já é um bom sinal para Geraldo Gomes e Milena Galvão (na foto).

9 respostas

  1. Não seja tão idiota xerife. Não inverta a cronologia das coisas. Este parecer foi dado antes da decisão. Não adianta você espernear. Agora é esperar a decisão do TRE. Talvez lá você tenha sorte de ver seus “pareceiros” serem favorecidos.

  2. Adiantou alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    foi cassado! Zé Lins vai voltar!!
    Deus sabe o que Zé sofreu e com isso está usando a sua justiça. Quem faz aqui paga aqui. Tarda mais não falha.
    Queremos ver Zé no seu lugar na Prefeitura de Currais Novos Estamos com DeDé…
    Só resta Gritar UUUUiiiiiii !!!!!! KKKKKKKKKK
    Essa doeu!

  3. Esse sim é um sinal de justiça, por que o sr. que decretou a cassação já havia decretado várias outras coisas durante todo o periodo eleitoral, e sempre coincidentemente perde de goleada na instancia maior. Por que será hein?

  4. Foi uma injustiça com Geraldo Gomes.
    Mas em poucos dias será reparada. E o velho governará calmamente durante os 4 anos!

    “A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar.”
    (Martin Luther King)

  5. Esse promotor é sobrinho da mulher de Garibaldi e adepto de Geraldo Gomes, portanto contra o sistema do ex-prefeito Zé Lins. Isso configura o quê?

  6. É, como podemos ver isto é mais uma novela em que seus autores derrotados se encontram inconformados com a derrota e tentam a todo custo provas fraudulentas. Esquecendo-se que GERALDO é querido pela população e não precisa de comprar voto para se eleger. Nem que para isso ele tenha que passar por uma nova eleição. Os autores deste processo precisam enxergar que cegos são eles e não os eleitores de GERALDO que são sufucientemente capazes de ver que a justiça de CURRAIS NOVOS TB ALIADA DA OPOSIÇÃO CEGOU JUNTO.É GERALDO PELA 4ª VEZ E SERÁ GERALDO QUANTOS VEZES FOR PRECISO. É isto que está acontecendo em Currais Novos, mas por pouco tempo.

  7. Sinceramente, quem conhece Geraldo Gomes de Olivera sabe que ele é um homem honesto, direito e coreto, governou a cidade por 12 anos e nunca teve sequer um processo para responder por irregularidade administrativa, um prefeito escolhido por duas vezes como o melhor gestor do RN, eleito pela 4º vez , acredito que essa injustiça que o sr. cometeu mais uma vez, somada a diversas durante o periodo eleitoral e perca todas em 2º instancia vai ser novamente feito justiça, realmente Currais Novos está revoltada com essa decisão motiva por forças ocultas e interesses pessoais que todos nós sabemos que existe.

  8. EU ENTENDO TUDO ISSO COMO UMA PALHAÇADA POLITICA DE PSB E DEM NA NOSSA CIDADE,PRIMEIRO TODOS QUEREM O BÉM DO POVO NO PALANQUE!AGORA É UM CHIGANDO A VIDA DO OUTRO NO MEIO DA RUA.ISSO ACABA COM A COISA PÚBLICA DO NOSSO MUNICIPIO!
    DEMOCRACIA NÃO RIMA COM BAIXARIA!
    RIMA COM PSTU(PARTIDO DOS TRABALHADORES UNIFICADOS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Roubando, ladrão!

Do ex-presidiário e condenado Lula no twitter: “Eu não faço distinção de católico, evangélico, de ateu. Eu falo com seres humanos. E eu duvido que

Leia Mais