O ministro da Saúde, Marcelo Castro, disse ontem que permanecerá no cargo, caso a presidente Dilma assim determinar, mesmo com recomendação contrária de seu partido, o PMDB. “Nesse momento estamos comprometidos com o trabalho que estamos fazendo à frente da Saúde”, disse.
Notas




