Notas

Ministro do PMDB diz que fica na Saúde se Dilma determinar

Compartilhe:

marcelo_castro

O ministro da Saúde, Marcelo Castro, disse ontem que permanecerá no cargo, caso a presidente Dilma assim determinar, mesmo com recomendação contrária de seu partido, o PMDB. “Nesse momento estamos comprometidos com o trabalho que estamos fazendo à frente da Saúde”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *