Ministro dos Esportes vem ao RN participar dos dez anos de fundação do PRB

george_hilton

O ministro dos Esportes, George Hilton, estará em Mossoró neste sábado (29), para participar de evento comemorativo aos dez anos de criação do Partido Republicano Brasileiro (PRB). A cerimônia vai acontecer no auditório do Vitória Palace Hotel e, além do ministro, lideranças em nível de regional da agremiação prestigiarão a comemoração de uma década do PRB.

O presidente da legenda em nível de Rio Grande do Norte, suplente de deputado federal Abraão Lincoln, explicou que, na oportunidade, representantes da sociedade mossoroense assinarão ficha no partido. De acordo com o presidente norte-rio-grandense da legenda, estão sendo mantidos contatos para que deputados federais do PRB venham a Mossoró prestigiar a comemoração da primeira década de existência do partido.

Em Mossoró, o Partido Republicano Brasileiro é presidido pelo empresário Fernando Medeiros, o Fernandinho da Casa das Padarias, e conta com um grupo substancial de suplentes de vereador. A intenção do comando mossoroense do PRB é formar uma chapa proporcional competitiva, permitindo à sigla conquistar espaços na Câmara Municipal. Ainda no evento de sábado, será iniciada as discussões em torno do processo sucessório do próximo ano e a formatação da nominata de vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias