Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/maio/2010
ás 11:25
Publicado por Robson Pires na categoria

Ministros dos Esportes será cidadão caicoense

O Ministro dos Esportes, Orlando Silva, será agraciado com o título de cidadão caicoense.

A honraria será entregue durante o período da Festa de Santana, de Caicó, em solenidade promovida pela câmara municipal de vereadores.

Data: 23 de julho.

O título é de autoria do vereador Almir Filho. No mesmo dia outras personalidades serão agraciadas com títulos de cidadania.


7 Comentários

  1. LEITOR disse:

    ISSO É UMA PALHAÇADA…O QUE ESSE CARA TEM A VER COM CAICO, QUE BENEFICIOS FOI CONCEDIDO A NOSSA POPULAÇÃO NA GESTÃO DO MESMO A FRENTE DO MIN. DO ESPORTES. TALVEZ TENHA ALGUMA JOGADA POLITICA POR TRAS DESSA HOMENAGEM, JA QUE O MINISTRO É DO “PC DO B”, O QUAL ROBERTO GERMANO É FILIADO E O VEREADOR ALMIR TEM LIGAÇÃO POLITICA. ESSE TITULO A MUITO TEMPO PERDEU SUA CREDIBILIDADE, PESSOAS QUE TANTAM TRABALHARAM POR CAICO E NUNCA FORAM LEMBRADAS. VÃO (VEREADORES) PROCURAR O QUE FAZER BANDO DE …TANTO PROBLEMA EXISTENTE NA CIDADE.

  2. Sou sabido! disse:

    Xerife, e o que este ministro fez por Caicó? Minha nossa! Eita vereador sem futuro

  3. Observador disse:

    Vou repetir, isso é uma palhaçada!!! O que esse cara tem a ver com Caicó!!! Não falta mais nada, completou. Pra ser cidadão caicoense não precisa ser autoridade. O que tem de pessoas de bem que moram aqui, que trabalham aqui, que investem aqui, que criaram seus filhos aqui, que são professores, educadores, comerciantes, embulantes, artistas…
    Sabe de quem é a culpa disso? nossa, que colocamos esses artistas, pra tomar conta do circo.

  4. Corujinha disse:

    Onde isso vai parar, tantas pessoas merecedoras que residem em Caicó, tantas outras que por aqui fizeram história, mas essas não servem, veja o caso de Rui Pereira depois que faleceu foi que lhe concederam o título de cidadão caicoense. Em breve aqueles que forem agraciados com a honraria vão se sentir hostilizados pelos moradores. Uma vergonha, esse vereadores nem na hora das coisas simples e óbvias eles acertam.

  5. Coronel Pinto disse:

    Vereadores, tentei falar com vocês nos celulares, mas sempre estão ocupados ou não atendem, mas tenho certeza que essa mensagem chegará até vocês através do Blog do Xerife. Galera, Osama Bin Laden e Mahmoud Ahmadinejad, meus amigos do peito me ligaram perguntando como conseguiriam um título de cidadão caicoense. Eu disse que era facinho facinho e dei os números de vocês. Se virem um número estranho e alguém falando num idioma diferente, serão eles, então façam só confirmar com “yes”, “yes” e fica tudo resolvido. Eles entendem um pouco de inglês.

  6. Revoltado.com disse:

    Mell Dells , kkkkkkkkk… era só o quel faltavaa! Valeu coronel Pinto! gosteei

  7. Dantas disse:

    Essa questão de dar título de cidadão caicoense ta virando brincadeira agora, a alguns dias era a esposa de joao maia, agora é esse ministro que nunca fez nada nem pelo RN quanto mais por caico. Essa câmara dos vereadores é uma negação. Da muita vergonha!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031