Missão sigilosa foi averiguar poluição do Rio Piranhas

Professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN/Natal, especialistas em política ambiental, estiveram em Jardim de Piranhas na última quinta feira, numa missão sigilosa, para averiguar in loco a questão da poluição do Rio Piranhas.

Revela uma fonte que eles deixaram o local abismados com o grau de poluição em que se encontram suas águas.

Já recentemente o Idema esteve na cidade notificando várias fábricas de tecelagens da cidade acusadas de colaborarem diretamente com a poluição Rio Piranhas.

O relatório feito pelos professores deverá ser encaminhado à reitoria da UFRN que certamente adotará providências.

6 respostas

  1. ROBSON, É VERGONHOSO O CASO DA POLUIÇÃO DO NOSSO RIO, O IDEMA…SÓ FAZ DE CONTA NAS FISCALIZAÇÕES, QUANDO NÃO EXISTIR MAIS

  2. UMADAS FABRICAS QUE MAIS POLUI O RIO É A DE JOSÉ SOARES DE ARAÚJO O ZÉ MACACO.QUANDO O IDEMA PASSA NA FABRICA DELE ELE MOSRTA UM SISTEMA,MAS NA REALIDADE É OUTRO.DE MEIA NOITE ELE JOGA A AGUA POLUIDA DE PROUTOS QUIMICO PARA ENTRO DO RIO.QUANDO O DIA AMANHECE A AGUA AINA ESTA VERDE.O PRODUTO DE TRATAMENTO É MUITO CARO POR ISSO ELE TRATA SÓ UMA PARTE.SO QUE A REALIDADE TEM QUE SER DITA.ODINHEIRO NO BOLSO DELE E O POVO QUE MORRA DE CANSER.

  3. Como de costume vamos ao sitio municipio de jardim nos finais de semana, somos privilegiados por o rio piranhas banhar nosso sitio, foi-se o tempo pois este final de semana, um de nossos filhos depois de banhar-se pegou uma coceira sem tamanho verdadeira loucura, como se não bastasse estou doente dos olhos coçando muito e lagrimando sem parar se essa doença pega todos os jardinenses chorando, ai talvez as autoridades tenham sensibilidade e resolvam o caso, RESOLVER E NÃO CONZINHAR.

  4. SOU DE JARDIM E FICO TRISTE QUANDO VOU VIZITAR MINHA MÃE E DA CALÇADA VEJO O RESTO DO RIO, DIGO ASSIM PORQUE ANTIGAMENTE QUANDO EU IA A LA ADORAVA TOMAR BANHO NELE E HOJE TENHO MEDO, ALIAS NÃO TEM AGUA É UMA PENA.BJS.

  5. xerife,venha ver próximo o cap,eté os passáros já se encontram morto,e os peixes próximo a pontetem dia que estão boiando na agua.imagine uma pessoa que não pode comprar um garrafão de agua purificada para beber.

  6. AMIGO XERIFE, SOMENTE PARA RECORDAR E GRAVAR NA MENTE DA POPULAÇÃO OS PRODUTOS QUE JOGAM DIARIAMENTE NO RIO PIRANHAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias