Momento sublime no encontro das imagens de Santana nesta quarta (16)

Nesta quarta feira, dia 16 de Julho, às 18 horas e 30 minutos, haverá o encerramento da peregrinação Urbana e Rural das imagens de Santana.

Já às 17 horas, no Estádio Marizão, será acolhida a caravana “Ilton José de Sousa Pacheco

4 respostas

  1. Ei, por um acaso SAIA RODADA dia 23/07 vai ser em Clube?
    È q tava olhando i tem na agenda dles dia 23/07 em Caicó.
    Ou é a banda surpresa?

  2. Vamos orar por aqueles que não poderão estarem presente no encontro das imagens de santana , principalmente pelos idosos e enfermos , amém

  3. É xerife, estou acompanhando o seu Blog de um leito no Hospital do Coração. Coloquei mais dois stents em alguma artéria que estava ameaçando entupir. Puxa, ao ler a nota, ver a imagem de nossa querida Santana, embora nunca vá a Caicó durante a festa, fico na de Santana aqui de Capim Macio, não contive as lágrimas. Certa feita conversando com o Dr. Marcus Guerra, ele disse que durante o seu exilio em Paris, sempre que passava em frente da Embaixada do Brasil, quando via a Bandeira Brasileira tremulando, não se continha e chorava. Acredito que com todos os caicoenses ausentes, acontece o mesmo quando olham para a imagem de Santana, pelo menos comigo é assim.

  4. Sou seridonse de caicó, moro em jardim de piranhas, mas no momento estou de férias em mossoró-RN e neste momento em que estou digitando quase escuto pela força da fé movido pela oração e emoção molhado pelas lágrimas já da notante saudade, escuto os primeiros estouros dos fogos que anunciam a chegada dos peregrinos de SANT’ANA e com eles a mais bonita festa que só o nosso povo sabe fazer, como queria caminhar logo mais com santana pelas RUAS começando sua festa! como faço a tantos anos! mas a realidade me diz vc está longe! mas peço a deus e a Sant’ana que abençoe-nos sempre e faça dessa festa uma das mais belas que já fizemos, daqui peço a deus pelos que estão ai!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias