Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/jul/2008

Momento sublime no encontro das imagens de Santana nesta quarta (16)


Por Robson Pires, em

Nesta quarta feira, dia 16 de Julho, às 18 horas e 30 minutos, haverá o encerramento da peregrinação Urbana e Rural das imagens de Santana.

Já às 17 horas, no Estádio Marizão, será acolhida a caravana “Ilton José de Sousa Pacheco? dos peregrinos de Santana, que virá a pé da cidade de Acari para participar da festa de Santana.

Depois, em caminhada, os peregrinos seguirão até o centro da cidade, onde estará sendo feita a concentração de todas as imagens peregrinas de Santana que visitaram a zona Rural e Urbana do município. Em seguida, na catedral, será celebrada a santa missa em ação de graças por todas as famílias que realizaram a Peregrinação de Santana.

O encontro das imagens abre extra-oficialmente a Festa de Santana, cuja abertura será nesta quinta feira, dia 17 de julho.

Caicó já transpira a Festa de Santana.


4 Comentários

  1. Babinha disse:

    Ei, por um acaso SAIA RODADA dia 23/07 vai ser em Clube?
    È q tava olhando i tem na agenda dles dia 23/07 em Caicó.
    Ou é a banda surpresa?

  2. Liberal disse:

    Vamos orar por aqueles que não poderão estarem presente no encontro das imagens de santana , principalmente pelos idosos e enfermos , amém

  3. É xerife, estou acompanhando o seu Blog de um leito no Hospital do Coração. Coloquei mais dois stents em alguma artéria que estava ameaçando entupir. Puxa, ao ler a nota, ver a imagem de nossa querida Santana, embora nunca vá a Caicó durante a festa, fico na de Santana aqui de Capim Macio, não contive as lágrimas. Certa feita conversando com o Dr. Marcus Guerra, ele disse que durante o seu exilio em Paris, sempre que passava em frente da Embaixada do Brasil, quando via a Bandeira Brasileira tremulando, não se continha e chorava. Acredito que com todos os caicoenses ausentes, acontece o mesmo quando olham para a imagem de Santana, pelo menos comigo é assim.

  4. Francisco de Assis Mendes de Oliveira. disse:

    Sou seridonse de caicó, moro em jardim de piranhas, mas no momento estou de férias em mossoró-RN e neste momento em que estou digitando quase escuto pela força da fé movido pela oração e emoção molhado pelas lágrimas já da notante saudade, escuto os primeiros estouros dos fogos que anunciam a chegada dos peregrinos de SANT’ANA e com eles a mais bonita festa que só o nosso povo sabe fazer, como queria caminhar logo mais com santana pelas RUAS começando sua festa! como faço a tantos anos! mas a realidade me diz vc está longe! mas peço a deus e a Sant’ana que abençoe-nos sempre e faça dessa festa uma das mais belas que já fizemos, daqui peço a deus pelos que estão ai!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930