Morreu em Natal Marta Tôrres

Conforme este Blog antecipou era muito grave o estado de saúde de Marta Araújo.

 

Ela faleceu nesta quinta feira, dia primeiro de maio, pela manhã, na unidade de terapia intensiva do Hospital São Lucas, de Natal. 

 

 Marta Tôrres era filha do empresário Francisco Tôrres, já falecido, e que era irmão do ex-prefeito de Caicó, Manoel Tôrres.

 

Ela era funcionária da agência da Caixa Econômica Federal em Natal.

 

Marta tinha 52 anos de idade. Seu sepultamento será nesta sexta feira, dia 2 de maio, em Caicó. Será celebrada missa às 7 horas na catedral de Santana. Em seguida, o corpo será sepultado no cemitério São Vicente de Paula.

 

Faleceu decorrente de uma doença auto-imune conhecida como Lúpus.

 

Era irmã de conhecidos comerciantes caicoenses. Entre eles, Chico Tôrres, Flávio Tôrres, Lurdinha Tôrres, Ana Cicília Tôrres e Marília Tôrres.

 

Admirada por familiares e amigos ela só conquistou amizades. Conselheira e amiga era daquelas pessoas para se guardar do lado esquerdo do peito.

 

Descanse em paz.

Foto: Marta Tôrres

21 respostas

  1. Aos familiares de Marta nosso abraço de pezar, guardaremos sua imagem atenciosa e educada em nossas lembraças, que o Senhor a receba em seu Reino.

  2. Ao meu amigo Chico Torres, irmãos e familiares quero transmitir o nosso sentimento de pesar pelo falecimento de sua irmã Marta Torres.
    João Brito e família.

  3. Minha querida Marta, a sua partida nesta data não me deixa dúvida de que escolheste o dia do trabalhador para não negar a tua origem nem os anos de labuta numa atividade por demais estressante. Sempre foste reconhecida por todos os colegas e clientes como exemplo de força de trabalho, presteza e determinação. Naquela figura aparentemente frágil, escondia-se uma lutadora incansável pelas causas nas quais acreditava. Com certeza o onipotente haverá de acolhê-la de braços abertos e, infelizmente nós ficaremos privados dos teus agradáveis e intermináveis papos.

  4. à família, os meus pêsames. Acho que Paulino Torres, um dos meus amigos do tempo de adolescentes, é um dos seus irmãos. Deus proverá!

  5. “Aquele que crêr em mim, mesmo que morra viverá.” Jesus.
    Essa é nossa maior esperança e conforto.
    Nosso sentimento de pesar a todos da família Torres.
    Jonas, Edna e família.

  6. A minha tia Marta Torres que Deus conserve em bom lugar no ceú. Porque ela era muito boa pra todos nos Amigos e Familiares..

  7. A FAMILIA REDECON SE SOLIDARIZA COM O COMPANHEIRO E AMIGO CHICO TORRES E TODOS OS SEUS FAMILIARES NESTE MOMENTO DE PERDA DE UM ENTE QUERIDO, QUE O SENHOR JESUS TRAGA O COMFORTO NESTE MOMENTO DIF

  8. Robson, Esta pessoa por nome Marta era cunhada de Curtinho, que faleceu acho que foi ainda este ano ou no mês de novembro de 2007, ela era irmã de Betânia.

  9. Aos familiares de Marta Tôrres, quero transmitir o nosso sentimento de pezar pelo seu falecimento. Reuza Brito e Filhos.

  10. Aos Estimados Familiares de nossa amiga Marta que hoje partiu para morada eterna ,nossa solidariedade.Que ela encontre e vivencie a merecida PAZ!!!Que DEUS conforte todos vocês.Josidete,Galbe e Familia

  11. a mahta torres que deus conseve la no ceu.afamilia nosso sentimento de pesar.dr.paulino a todos familiare de mahta

  12. Aos familiares de Marta Torres, registro nossos sentimentos de pezar e q Deus o acompanhe ao caminho do repouso eterno e a receba em seu Reino. Maria Thereza e familia.

  13. Transmitimos à família enlutada de Marta Torres as nossas condolências e solidariedade neste momento de perda tão cara. Que o conforto venha na forma de boas lembranças dos bons momentos de amizade vividos em sua companhia nesta vida terrena.

    Olavo Roque e família

  14. Caro Xerife…
    Em nome da família de Martha Torres agradecemos as manisfestações de conforto deixadas aqui pelos amigos(a) e parentes no seu blog.
    Desde já, agradeço a você pelas palavras de conforto feitas a mim, a Marília e principalmente a família de Chico Torres. Fique certo essa mulher é sinonimo de “HUMILDADES e AMOR AO PRÓXIMO”.

    Um abraço a todos e nossos agradecimentos

  15. À família enlutada as minhas condolêcias no momento da partida de Marta. Podem ter certeza, ela foi para junto do Pai Eterno que lhe deu a vida e agora a levou de volta.
    Tenho muitas relações de amizades com a familia de Chico Torres (Pai), fomos criados em sitios vizinhos, e em especial com minha amiga de longas datas Conceição. A todos a minha solidariedade e a certeza, de que lá no ceu, ela estara olhando por todos. Só espero, que Conceição não perca a sua marca registrada, sempre rindo.
    Hieronides e Familia.

  16. SOLIDARIZO-ME COM A FAMILIA CHICO TORRES… MARTA GRANDE AMIGA, NO QUAL PASSAMOS NOSSA INFÂNCIA NA MESMA RUA AUGUSTO MONTEIRO, VELHAS LEMBRANÇAS NO TEMPO DE MININO E MININA, COMO DIZ ESSE BLOGUEIRO. SÓ FICA A SAUDADE, DESCANSE EM PAZ, GENTE BOA…MARTA TÔRRES.

  17. Desejamos a Lourdes e demais familiares que DEUS lhes dê a força necessária para vencer este momento de separação, com a certeza que Marta está vivendo a glória da ressurreição!…
    Um abraço amigo a todos, com carinho,
    Dadá, Valter e família

  18. Conhecí essa Grande mulher de perto Robson; não tinha inimigos, só pregava a Paz, o amor, despreendida totalmente, simples, sorridente, prestativa, honesta, sincera, admirada, trabalhadora, jamais deixou de prestar uma ajuda a qualquer pessoa, nem que fosse para dar um aperto de mão, um abraço, umas palavras de alento, etc… São essas pessoas assim como Martha que Deus chama logo para a sua Casa, pois para Deus, ela teve sua missão cumprida aqui na terra, agora está no Céu e cumpre outra missão dada por Deus, Adeus Matha, nos encontraremos…….fique na santa Paz do Pai.

  19. Eu,minha mãe, irmãos e sobrinhos agradecemos carinhosamente a todos aqueles que terceram elogios a nossa querida MARTHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

“Sem chance’

Empresário Marcelo Queiroz disputar um cargo nas eleições de 2018? Como? Acho que estou surdo. Sem chance. Não é do ramo. O ramo dele é

Leia Mais