Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/mar/2008

Morreu ex-radialista da Rádio Rural AM de Caicó


Por Robson Pires, em

Morreu nas primeiras horas de hoje, no Hospital do Seridó, em Caicó, o radialista Júnior Pereira, ex-funcionário da Rádio Rural AM de Caicó. Também foi funcionário da Rádio A Voz do Seridó.

O sepultamento de Joaquim Libânio Pereira Júnior, conhecido por Júnior Pereira, será às 17 horas no Cemitério Campo Jorge. O corpo está sendo velado no Centro de Velório Santa Clara.

Júnior Pereira enfrentava uma sério problema de diabetes. Ela estava com 52 anos de idade.


5 Comentários

  1. O GRUPO DE I.E.C DA QUARTA REGIONAL DE SAUDE DE CAICO DEIXA SEUS PESAMES PARA ESTE HOMEM QUE FOI FIGURA MARCANTE NO COMERCIO E NO RADIO NA NOSSA CIDADE
    JUNIOR PEREIRA, DESEMPENHOU TÃO BEM SEU TRABALHO DE I.E.C informaçao, educação e comunicação.
    RUBIA MARIA
    Coordenadora PROGRAMA SAUDE MENTAL
    Integrante do GRUP0 DE IEC DA QUARTA REGIONAL

  2. Roberto Fontes disse:

    Robson,
    Li com tristeza a sua nota sobre a morte de Júnior Pereira, um amigo querido que eu tive no início da minha carreira profissional. E me veio a recordação das nossas atividades, levando alegria a mais de 30 cidades do Seridó norte-rio-grandense e paraibano com o concurso A Mais Bela Voz do Sertão nas décadas de 70 e 80. Júnior, eu, você, Getúlio Costa, Chico Véras, Neto Damásio, Dedé Germano, Pituleira, Jonas Garcia, Moacir Dantas, entre outros, integrávamos a troupe da Rádio Rural. Júnior Pereira era um dos mais entusiasmados e adorava apresentar os shows. A gente curtia também, principalmente por causa das pequenas gafes que ele cometia no palco. Lembra? Ultimamente, depois da minha mudança para Natal, eu havia perdido o contato com ele. Mas me deu uma tristeza danada quando eu li a sua nota, informando a morte de Júnior. À família, as minhas sinceras condolências. Que Deus o tenha em um bom lugar.
    Abraço,
    Roberto

  3. Andre Luiz disse:

    Gostaria de lembrar aos colegas do nossa sempre lembrado Junior Pereira, que o mesmo fez carreira também na distribuidora Brahma de Caico, como primeiro supervisor da mesma. E so isso amigos, envio minhas condolencias aos familiares e que tenham muita fe em Deus.

  4. nazareno cavalcanti de araujo disse:

    Ola galera de caico estou desejando meus pasames a familia do nosso grande radialista junior pereira ,por relembrar quando estive morando na minha cidade natal, atualmente estou morando em sao carlos sp
    e sempre estou na net navegando e olhando como estao indo o povo de caico com saudades do tempo em que morei ai possa ser que muito de vcs nao lembrem de mim , mas trabalhei buscando disco para a radio rural AM Estava sempre na radio rural am com fabricio clovis pereira sueda medeiros e acompanhando seu programa policial robson pires . e ainda lembro até a entrada do seu programa quando vc dizia eu cheguei bonitao bem feito de corpo inteligente solteiro cheio da grana tenho 1.90 nao abro nem para um trem carregado de dinamite e eu fumando um charuto em cima rbson pires , as vezes eu penso em mandar algumas musicas em mp3 INTERNACIONAIS PARA A RADIO RURAL POIS TENHO BASTANTE ATUALMENTE TRABALHO COMO SEGURANÇA PATRIMONIAL NA CIDADE DE SAO CARLOS MAIS NAO ESQUEÇO UM SO MOMENTO DE CAICÓ PRA FINALIZAR ESPERO QUE ALGUEM LEMBRE DE MIM ESPERO DESEJARIA RECEBER ADESIVOS DA RADIO RURAL FM OU UMA CAMISETA SE FOR POSSIVEL ME ENVIE Nº G mande no endereço R. Natalino Mastro Francisco Nº 1529 Bairro Boa Vista Cidade Sao Carlos SP CEP:13575030

  5. nazareno cavalcanti de araujo disse:

    E ainda continuando e lebrando muito triste a perda do nosso amigo e querido radialista junior pereira espero que ele esteja em um bom lugar e desejo conforto a familia e para o povo caicoense abraços saudades………..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930