Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
15/jul/2009
ás 09:43
Publicado por Robson Pires na categoria

Morreu o vereador Chico Galvão de São João do Sabugí

agripino-bola-e-zecaFaleceu na manhã desta quarta feira, dia 15 de julho, na cidade de São João do Sabugi o vereador Francisco Galvão, DEM, conhecido por Chico Galvão, que já foi Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Sabugí.

Chico Galvão sofreu um infarto fulminante e faleceu em sua residência quando estava no banheiro e sentiu-se mal. Ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Seridó de Caicó aonde já chegou sem vida.

 Ele era irmão do ex-prefeito de São João do Sabugí, Elísio Galvão,  tinha 52 anos de idade e deixa 4 filhos. Inclusive, um médico com atuação em Tibau do Sul.

Assumirá a sua vaga o primeiro suplente Alcides Carneiro de Morais que também é do DEM.

Foto: Chico Galvão (camisa azul). A sua esquerda o senador José Agripino e o seu irmão Elísio Galvão. Durante a última campanha política em São João do Sabugí.

O prefeito de São João do Sabugí, Anibal Pereira, decretou luto oficial por três dias.


16 Comentários

  1. Marcílio Nogueira disse:

    Tristeza e Saudade – esses são os sentimentos que a maioria dos sabugienses sentirão por muitos tempos, em consequência da morte do nosso amigo Chico, pois, apesar da “cara dura” o seu coração era maior e melhor do que muitos que se dizem “bons”… Peçamos a Deus que lhe proporcione um lugar ao seu lado, merecedor de muita paz e tranquilidade. À família, desejo muita paz nessa hora de grande perda, muito conforto e fé em Deus, pois só Ele, com sua força infinita, pode nos consolar diante da morte. Chico, DESCANSE EM PAZ!

  2. Tereza Neuma e filhas disse:

    Na manhã de Quarta-feira,nós sabugienses acordamos mais triste,tivemos a notícia que o nosso vereador Chico Galvão faleceu,mas além de vereador, era nosso amigo,e hoje fica nossa eterna saudade e um vazio imenso em nossos corações,Fica com Deus Chico,você fez e sempre fará história nas nossas vidas e na política sabugiense,aqui fica nossos agradecimentos,o nosso muito OBRIGADA e nossos sentimentos aos seus familiares !!!

  3. Lúcia Medeiros disse:

    Todos nós que fazemos parte da Esc. Est. Sen. José Bernardo, estamos entristecidos pela perda irreparável de seu Ex-diretor Chico Galvão falecido nesta amanhã de 15/07/09, e ao mesmo estendemos nossas condolências aos seus familiares e amigos. Que ele descanse em paz. Agradece: a direção.

  4. FOTOGRAFO ANCHIETA FRANÇA disse:

    PERDEMOS NOSSO MESTRE NA POLÍTICA,
    A CIDADE CHORA ESSA PERDA TÃO IRREPARÁVEL.NESSA HORA TÃO TRISTE,
    A FAMÍLIA FRANÇA SE SOLIDARIALIZA
    COM TODOS DA FAMÍLIA GALVÃO!

  5. Thais Úrsula disse:

    Hoje acordei feliz por poder comemorar mias um ano de vida mas, logo veio a tristeza, com a notícia do falecimento de alguém tão especial para mim e meus familiares, Chico Galvão.Que DEUS te receba de braços abertos meu querido, assim como você fazia com o povo por quem você sempre lutou.Descanse em paz!

  6. COSTA disse:

    A perda sempre gera dor! São João do Sabugi perdeu neste dia, 15/07/2009, um cidadão do coração enorme, dedicado aos seus munícipes e amigos. Para muitos, São João perdeu um ícone na política; para outros, mais que um amigo: um IRMÃO!.Que neste momento, Deus possa fortalecer com a Força do espírito Santo a família sabugiense e, em especial, a Família GALVÃO. Descanse em paz Chico.

  7. Fabrinny Araújo disse:

    Hoje uma parte dos sabugienses esta de luto, pois perdemos um grande líder políco: Chico Galvão. Chico nos ensinou a lutar por nossos direitos, nos mostrou o que era Democracia e plantou nas novas gerações o desejo de mudança. Sua luta não foi em vão, pois sua carreira política é um exemplo de persistência e determinação! ” Vá em paz Chico e fique olhando por todos nós: seus amigos,admiradores e eleitores!” ETERNAS SAUDADES!

  8. Thais Úrsula disse:

    A vida de Chico Galvão, dedicada à luta do povo, deixa marca na história de São João do Sabugi/RN. Na morte de Chico, perde a família, os amigos, mas, a maior perda é deste povo cuja luta ele dedicou sua estória política.

    O heróico Chico Galvão deixa a vida, mas, não deixa a cena política do Município de São João do Sabugi, pois, a sua voz será sempre ouvida no brado de cada cidadão, no coração de todo aquele que luta para construir um futuro melhor.

    Chico deixa a vida, mas, não deixa as batalhas da luta pelo bem estar do povo, em cujos caminhos sempre estaremos percorrendo as mesmas trilhas aonde ele esteve a abrir caminhos, a fazer brilhar a chama de um ideal.

    O revolucionário não termina em si mesmo: ele começa em si mesmo e se prolonga na luta do povo por um futuro cada vez melhor.

    Para nós que aqui ficamos, continuando nas mesmas trincheiras, ele continuará tão vivo como ontem, como hoje, como amanhã.

    Aqui minha homenagem e minha tristeza por esta grande perda.

    Thais Úrsula

  9. Andrea Cristina disse:

    Perdemos um grande representante popular, pessoa honesta e guerreira, que sempre lutou pelos interesses de nossa cidade, será sempre bem lembrado. Descanse em PAZ!

  10. É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do meu querido amigo Chico Galvão. Fomos colegas de turma na Aeronáutica, fomos colegas de Cooperativismo e recentemente mantinhamos constante contato quando, através da FECAM RN, instalamos um Telecentro Municipal na Câmara Municipal de São João do Sabugi, quando ele era o Presidente. A luta do Vereador era constante e intensa para que o Telecentro não ficasse um só dia sem funcionar. Que ele descanse em paz e que sua família, esposa e filhos, tenham a certeza que o seu nome ficará na história, não só dos Sabugienses, como de todo o estado do RN. Nossas condolências em nosso próprio nome e dos que fazem a Federação das Câmaras Municipais do RN – FECAM

  11. Andrea Cristina disse:

    Perdemos um grande representante popular,pessoa honesta e guerreira, que sempre lutou pelos interesses de nossa cidade, será muito lembrado. Descanse em PAZ!

  12. Terezinha Dias de Araujo disse:

    Elísio, Soninha e demais familiares, nossos amigos, recebam nosso abraço de pesar pelo falecimento de Chico Galvão.

  13. Marcone Nogueira disse:

    Amigo, Chico Galvão ou Chaprão como costumava chamá-lo pela amizade e respeito que sempre tive por você. Companheiro de luta, amigo de tantas e tantas horas difíceis de trajetória de vida. Hoje acordei cedo e tive um toque dentro de mim, a primeira pessoa a quem me lembrei foi você (comentei com minha esposa), mas era DEUS me avisando que algo iria acontecer, quando foi por volta de 10 hs da manhã eu estava exatamente na Catedral Metropolitana de Natal quando recebi um telefonema de uma pessoa de S. João me dando esta triste notícia. Mas pelo que acompanhei sua trajetória de vida e politicamente, só eu sei o que você fez e tinha vontade de fazer por aqueles que acreditavam na sua cara feia, mas de coração puro…… quando DEUS nos chama é porque ele nos quer juntinho dele, pois sua missão aqui na terra já foi cumprida…….. vá com DEUS, descanse em paz. Um abraço.

  14. Fernanda disse:

    A CIDADE HOJE ESTÁ TRISTE, POIS MORREU UM GRANDE LÍDER POLÍTICO DE São João do Sabugi Chico Galvão. Esse grande homem que não tinha papas na língua,não temia a ninguém.Ouviu o chamado de Deus e foi ficar ao lado dele. A nação araral está de luto hoje.Descanse em paz.

  15. Roberta Leiza disse:

    A Cidade de São João do Sabugi, hoje está muito triste pois perdeu um grane líder político CHICO GALVÃO. Um homem que todos o admiravam pelo seu jeito de ser. Um homem que não tinha tinha medo de falar o que pensava. Deus o chamou, e ao seu lado ele permanecerá. Descanse em paz.

  16. Sabugiense disse:

    Chico Galvão tinha 55 anos Robson…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031