Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/ago/2007
ás 15:27
Publicado por Robson Pires na categoria

Morreu Socorro Hiper-Chique, a grande dama do colunismo social de Caicó

Foi sepultado hoje pela manhã no cemitério Campo Jorge, de Caicó, o corpo de Maria do Socorro Nunes, mais conhecida na cidade como Socorro Hiper-chique.

Ela morreu ontem às 17 horas, aos 66 anos de idade, vítima de pneumonia seguida de infarto.

Dona Socorro Hiper-chique tornou-se muito conhecida na cidade como colunista social. Apresentou programas nas Rádios Seridó AM e Caicó AM, bem como escreveu colunas em vários Jornais da cidade. Foi colaborado do colunista Carlos Magno, do Diário de Natal.

Era mãe de 4 filhos: Luziana Maria Nunes de Queiroz, Francisca das Chagas Nunes Queiroz Sousa, Gilbene Nunes Queiroz e Eugebene Nunes Queiroz. Era casada com o militar-aposentado e professor da UFRN, Benedito Queiroz, pai todos os seus filhos.

Foi a última grande colunista de Rádio da cidade. Marcou uma época. Conquistou muitos ouvintes ligados à crônica social de caicó e da região.

Ser uma pessoa noticiada no programa de Socorro Hiper-chique era “ser chique?.


7 Comentários

  1. jandi costa disse:

    Minhas condolências a Cici, Luziana, Eugebene e Gilbene, irmãos a quem eu tenho muito apreço, estima e consideração. São ex-alunos, hoje amigos que convivem diariamente com meus familiares e que neste momento me congratulo pela dor da perda desta grande persona que era Socorro Nunes que gerou filhos maravilhosos, responsáveis e competentes. Que Deus a tenha eu seu merecido lugar.

  2. Hudneide Vieira disse:

    Aos meus amigos da praça, meu abraço e fé em Deus para enfrentar este momento dificil.
    Familia de D. Mariquinha (Neidoca e irmãos).

  3. ana disse:

    já mais esqueça que Deus ama a todos vocês infinitivamente e que um pequeno grão de alegria e esperança renasça dentro de cada um de vocês familia queiroz a capacidade de enfrentar mudar qualquer coisa ,pois sei que essa força foi deixada por ela socorro queiroz ,saudades e admirações ….um abraço…

  4. Envio meus pêsames à família de Maria do Socorro Nunes, trabalhamos juntas quando chefiei o IPE por 5 anos, tempos de saudáveis coleguimos e amizades que nos deixou saudosa memória. Que Deus a tenha em sua Santa Morada!

  5. GILBENE NUNES DE QUEIROZ disse:

    AGRADEÇO A ROBSON E A TODOS. A JANDI, NEIDOCA, ANA E TEREZINHA AGREDEÇO ESPECIALMENTE. CONVIDO A TODOS PARA A MISSA DE 7º DIA QUE SERA CELEBRADA NO DIA 10/08 – SEXTA-FEIRA – NA CATEDRAL DE SANTANA, ÀS 19 HORAS.

  6. Só soube do falecimento de D. Maria do Socorro no domingo, quando li aqui no blog de Robson. Infelizmente nem ao velório pude ir, pois ela já tinha sido sepultado. Apresento, por este espaço, meus pésames à família, pois todos sabemos como ela era uma mãe dedicada.

  7. cici(Francisca das Chagas) disse:

    Agradeço a todos a atenção dispensada a todos nós. A Robson agradeço pela homenágem feita a minha saudosa mãe. Conhecendo-a como ele a conhecia sabia do seu amor por nós. E essa lembrança agradeço em meu nome e dos meus irmãos.
    A Saudade é grande, e maior é o vazio que ela deixou. Deixando apenas a certeza do amor que ela tinha por cada filho e neto.
    Pois para minha mãe as mulheres mais bonitas do mundo eram suas filhas e netas. e os homens mais lindos do mundo eram seus filhos, e as crianças mais lindas do mundo eram seus netos. Não era segueira, nem arrogancia, era um imensurável amor, que só ela tinha por nós.
    Por isso, quem observa nossa dor, saiba não se despede de uma mãe amorosa sem sofrimento.
    Robson, aproveito esse seu espaço para agradecer a Deus, por nos ter dado uma mãe tão amorosa, tão terna, tão amiga, tão protetora e que soube nos encaminhar tão bem na vida, nos transformando nas pessoas que somos hoje. Obrigada meu Deus. E obrigada minha mãe, por tudo o fostes para mim e para meus filhos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031