Mossoró tem abandono vergonhoso no ‘coração da cidade’

O centro de Mossoró está mal-iluminado, com praças sujas, piscinões para proliferação de insetos, dejetos e propagação de doenças. Um abandono que machuca.

O exemplo mais clássico é a Praça Vigário Antônio Joaquim, onde pateticamente existe um monumento em homenagem ao governador Dix-sept Rosado, implantado nos anos 50.

Acompanhando um amigo cearense ligado à cultura, que visitara a cidade no final de semana e desejara passar por alguns locais, senti-me enojado e envergonhado.

Minha Mossoró, o que estão fazendo com você?

Não ter recursos para obras, é compreensível. Precisamos ter paciência e defender prioridades administrativas. Mas não ter pelo menos iniciativa para botar vassourões piaçavas, detergentes, rodos e água para um mutirão de limpeza, é inaceitável.

Por Carlos Santos

Praça-Vigário-Antônio-Joaquim-Mossoró-abandonada-e1493026615593

Uma resposta

  1. Todas as praças do centro de Mossoró foram abandonadas pela prefeitura na última gestão, não é só a praça da catedral que se encontra nesse estado, o prefeito silveirinha deixou um problemão pra a atual administração, a praça do museu, virou uma cracolândia, a praça do pax, a praça do codó, a praça do boulevard, a praça dos seresteiros, a praça da união, a praça do mercado, a praça das crianças, TODAS estão destruídas, sem plantas, sem grama, sem iluminação, sem bancos, sem nada, nada, nada, nada, Rosalba simplesmente vai ter que constuir praças novas no lugar, quando esse dinheiro poderia está sendo aplicado em outras obras, mas a prefeitura deixou de manter o seu patrimônio nos últimos três anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias