Movimento das Mulheres do Seridó repudiam ação do prefeito de Caicó

thalia tres

O Movimento Mulheres do Seridó vem a público manifestar solidariedade à professora Thalia Agnys que por ter manifestado indignação nas redes sociais pelo atraso do pagamento dos salários dos servidores públicos do município de Caicó está sendo processada pelo prefeito Robson Araújo.

O fato de em uma suposta democracia uma pessoa não poder levar sua opinião, fundamentada em fatos verídicos, mostra o quanto nossa sociedade está retroagindo, tanto histórica quanto politicamente e até mesmo juridicamente, visto que fere o direito à liberdade de expressão, que deveria ser um direito fundamental.

Um governante eleito pelo povo a partir de promessas e que não as cumpre, deve minimamente saber ouvir e reconhecer as críticas da própria população para com o mesmo.

Todo o nosso apoio à professora Thalia e a todos aqueles e aquelas que tem coragem de se manifestar e lutar pelos seus direitos em tempos de golpe e de aniquilamento da democracia. Caicó não é uma ilha e o que acontece aqui é um reflexo da conjuntura nacional de injustiça e cerceamento da liberdade.

boca-costuradaDo blogue do Xerife: Este blogueiro pode até – em alguns momentos – divergir das opiniões da professora Thalia Agnys, mas condena veementemente a atitude daqueles que querem ‘barrar’ a LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PENSAMENTO. Nós levantamos a matéria que repercute com força nas Redes Sociais.

Num país que queremos livre e democrático, não queremos que aqueles que desejam  bocas costuradas consigam seus objetivos. VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Abaixo a CENSURA.

Nossa solidariedade a professora Thalia Agnys.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias