MP vai apurar utilização de funcionários públicos na construção de posto de combustível do filho de Júnior Laurentino

A promotora de Justiça substituta da Comarca de Florânia, Marília Regina Soares Cunha, abriu Inquérito Civil para investigar possível utilização de veículos e servidores públicos em obra particular de construção de um posto de combustível no município de Florânia, pertencente a Gildanir Freitas, que é filho do prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Júnior Laurentino (foto).

De acordo com a Portaria Nº 043/2010, a representação da denúncia foi formulada por José Ronaldo da Silva e José Erinaldo da Silva, qualificados no termo de declarações em anexo ao presente Inquérito Civil da Promotoria, instaurado sob o registro cronológico nº 039/2010.

Segundo o Ministério Público, o Inquérito Civil tem como fundamento legal o artigo 9º, inciso IV da Lei 8.429/92 (Improbidade Administrativa), que dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional.

7 respostas

  1. Que coronelzinho Corrupto é esse Prefeito! Parabéns promotora Essas práticas de corrupção é comum acontecer em Tenete Laurentino. Enquanto acontece esses escandalos o povo de tenente é totalmente desassistido em todos os setores..

  2. Será que o Ministério Público sabe que esse Prefeito é apadrinhado e menino de confiança do Senador JOSÉ AGRIPINO seu defensor número UM.

  3. Se Junior Laurentino fosse prefeito de Ouro Branco, a cidade tava só o Branco, pois o Ouro ele já tinha levado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Todo mundo sabe que é verdade agora só quero ver no que vai dar, esse homem está sendo um retrocesso em nossa cidade está sem rumo. Renuncie e vá viver sua vida e cuidar de sua saúde. afinal de contas o que vale é a saude e a paz.

  5. Prezado leitores, não podemos elaborar qualquer decisão sobre esse assunto antes do término das investigações, pois o ilustre prefeito de Tenente Laurentino Cruz sempre é alvo de denúncias que nunca chegam a ser provadas na esfera judicial.

  6. ha ha ha
    Papai tá aperiado quissó.
    Tem bem pouquim dinheiro, pra arquivar esse processo
    vaõ trabalhá, bucado de vagabundo. q papai ta garantindo o futuro dele. e o meu kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias