MPF apura manifestação contra o impeachment de Dilma Rousseff na UFRN

O Ministério Público Federal apura possível uso das dependências da UFRN, para atos contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. No inquérito civil público que tramita, o MPF quer saber se recursos e/ou as dependências da UFRN foram utilizados para defender a presidente(a) Dilma Rousseff. Após o recebimento das informações, o MPF pretende ajuizar ação civil.

potiguar

O Potiguar

4 respostas

  1. AS universidades estão cheias de professores comunistas que estimulam e tentam fixar na cabeça desses nossos jovens adolecentes e ingenuos essa doutrina malefica e anticristão. Professores sua missão não é doutrinar ideologia politica a pessoas e sim , passar conteudo cientifico, mas a cegueira , a contaminação e o envenenamento é tão grande desse mau , que termina influenciando erroneamente nossos jovens carentes e analfabetos politicos, essa é uma estrategia politica do comunismo, atacar a cultura, a educação, a juventude e contaminá-los com essa ideologia nociva e maléfica para o homem, pois ela é fabrica de ditadores que mataram mais de 100 milhões de humanos e inocentes cristãos no planeta.

  2. O MPF tem sim coisa melhor p fazer, INVESTIGAR AINDA MAIS ESSES RECURSOS ENVIADOS A UNIVERSIDADES. NÃO SEI PQ O MOVIMENTO CONTRA O IMPEACHMENT VAI SER NO ANFITEATRO DA UFRN!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias