Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/maio/2008

Mudanças no ar!


Por Robson Pires, em

Mudanças no serviço da radiodifusão seridoense:

– A Rádio 106 FM deverá aumentar sua potência para 3 kilowats. ?lvaro Dias, deputado estadual, seu diretor, está conseguindo a autorização em Brasília.
– A Rádio Caicó AM vai aumentar sua potência de um para 5 kilowats. Garantia dada ao deputado federal, João Maia, que controla a emissora, que pertence ao deputado estadual, Vivaldo Costa.
– O radialista Gilmar Cardoso deverá deixa brevemente a direção da Rádio A Voz do Seridó, da rede Tropical de Comunicação, de propriedade do Senador José Agripino Maia. Está negociando seu ingresso na Rádio 106 FM, de ?lvaro Dias, ou na Rádio Rural AM de Caicó, da diocese.
– Jardim de Piranhas vai ganhar uma Rádio FM. Inauguração prevista para Setembro. Concessão liberada. O dono é o deputado federal João Maia.
– João Maia vai ampliando seus meios de comunicação. Agora quer um Jornal. Será semanal e circulará em breve.
– A diocese vai investir nos seus meios de comunicação. Digitalização de suas três emissoras (Rural AM de Caicó, AM de Parelhas e 95 FM) é uma prioridade. Reforma de prédios e equipamentos estão previstas para breve. A torre de transmissão da Rural AM vai mudar de local.


4 Comentários

  1. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Penso que somente num país burlesco como o nosso é permitida aos políticos a concessão de meios de comunicação, como o rádio e a TV. Pior que isso, somente a resignação de um povo que a tudo assiste passivamente. Pobre pátria!

  2. A AUTORIDADE disse:

    Sheriff,

    É Caicó e o Seridó chegando aos mais longíquos rinções desse nosso grandioso Brasil!!

    Parabéns pelo trabalho da Diocese de Caicó, sobretudo, ao Bispo de Caicó que entende muito de comunicação!!

    Abs, saúde/sucesso e talento sempre!

  3. Renato Pereira disse:

    Não é permitido pela LEI do nosso País que Senador e Deputado Federal ou Estadual seja dono de emissora de rádio, como é que esses politicos aqui de nosso estado conseguem ser dono de rádio. Cade o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL; E O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇOES;

  4. Alex Maia disse:

    Robson, ate enfim jardim de piranhas vai ganhar uma Radio, ja estava na hora disso acontecer, pois nao sei como uma cidade do porte economico como é jardim de piranhas ainda nao tem uma radio….sabemos q por ai afora existem cidades com poder aquisitivo bem menor q jardim e tem uma Radio.
    Otima noticia pois trabalho com comunicaçao e pode ser uma oportunidade para mim.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930