Mulheres de deputados pedem passagem aérea em verba

aviaoindonesia

Em encontro com um grupo de 20 mulheres de deputados, o candidato à presidência da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), recebeu neste sábado (31) apelos para que, se eleito, volte a incluir a previsão de passagens aéreas das esposas na verba de gabinete dos parlamentares.

“Não esqueci”, disse ele a uma das participantes do chá organizado pela deputada Nilda Gondim (PMDB-PB). Mulheres de deputados que estavam no evento afirmaram que Cunha procura sempre incluí-las nas conversas. Esposa do deputado Carlos Marun (PMDB-RS), Luciane Marun afirmou participar dos eventos políticos sempre que necessário. “Atuamos por tabela. Estou aqui para mostrar apoio”, disse.

Embora o partido do seu marido tenha declarado apoio ao adversário Arlindo Chinaglia (PT-SP), Iza Rodrigues, mulher de Remídio da Amatur (PR-RR), era uma das mais animadas: “Cunha é muito receptivo. Não podia deixar de vir. Essa é a opinião lá de casa”.

Ao chegar à reunião, Cunha garantiu já passar de 200 a lista de deputados que se comprometeram com sua eleição. “Campanha é campanha. Buscamos todo tipo de ajuda, tentamos alcançar o maior número de pessoas, não só deputados”. Cunha anunciou aos correligionários o apoio formal de outro partido, o PP, à sua candidatura. ” A campanha transformou a Câmara num verdadeiro centro de debates”.

Uma resposta

  1. Mordomia só pra quem está no poder,enquanto o cidadão que contribui ou contribuiu com o desenvolvimento do País sofre com a falta de governabilidade;os que usufruem dos recursos gerados pelo suor do trabalhador continuam cada vez querendo mais.E o povo que se dane!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias