Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
15/out/2008
ás 17:27
Publicado por Robson Pires na categoria

Multidão vai as ruas comemorar vitória de Geraldo Gomes e Milena Galvão em Currais Novos

A noite de ontem, terça feira, dia 14 de outubro, foi de muita festa em Currais Novos nas comemorações pela vitoria de Geraldo Gomes e Milena Galvão eleitos prefeito e vice no pleito do ultimo dia 05. O azul, as vaquinhas e chocalhos símbolos da campanha tomaram conta das ruas da cidade, acompanhando o Trio Metrô ao som da Banda Inala. Depois a multidão se concentrou no Largo do Tungstênio Hotel onde oradores falaram. O vice-presidente do PMDB local Franciélio Bezerra (Tino) disse que os dissidentes do partido tomaram o caminho certo quando decidiram apoiar Geraldo e Milena. “Na realidade quando decidimos nos juntar a campanha de Geraldo não foi só para acompanhar o senador Garibaldi, mas pelo que ouvíamos nas ruas. O povo queria o velho de volta?. 

O deputado Ezequiel falou sobre fatos ocorridos durante a campanha que tentaram desviar a vontade do povo, mas “a população de Currais Novos disse não a toda forma de poder que queria mandar no município. O único poder mesmo é o do povo?. Na sua fala a vice-prefeita eleita Milena Galvão afirmou que ela não era apenas uma vice eleita, mais a primeira vice-prefeita eleita do município curraisnovense. Disse que é muito grata a população pela grande vitória dada a ela e a Geraldo.

O prefeito eleito bastante emocionado se disse também grato ao povo por levá-lo pela quarta vez ao comando dos destinos do município. “Assim como das vezes anteriores darei o melhor de mim, agora tendo ao meu lado esta jovem de garra que é Milena para fazer tudo o que colocamos no nosso plano de governo?. Geraldo Gomes destacou a participação da futura primeira-dama Coeli, que esteve sempre ao seu lado em todas as lutas. Após os discursos a banda Ferro na Boneca tocou até a madrugada para a multidão.

Foto acima: Trio elétrico arrasta multidão

Foto abaixo: A bela e a fera


7 Comentários

  1. Leildo Dantas disse:

    Ao apoiar Geraldo Gomes, Tino, que já não tem respaldo político nem reconhecimento dos seus antigos eleitores, jogou no lixo mais de 30 anos de história política, juntando-se ao maior inimigo público do seu antigo sistema político, que era representado por Gilberto Lins. Vamos ver se pelo menos o seu novo sistema político reconhece a sua cagada e lhe dê conceda alguma coisa…

  2. marcos aurélio disse:

    foi show…
    valeu geraldo e milena!!
    uiiiiiiiii

  3. Danúbio Brandão disse:

    Parece que quem não se deu bem do PMDB local, foi o presidente Medeiros, que apoiou Zé Lins, contrariando a escolha de Garibaldi e consequentemente perdeu as eleições, saiu desfortalecido e provavelmente sem a direção do partido e sem prestigio algum.

  4. CARLOS disse:

    FOI UMA GRANDE VITORIA PARABENS O VEI E A NOVA GANHOU PARA O NOVO CHEIO DE DINHEIRO!!!

  5. Roberto disse:

    DEVEMOS LEMBRAR QUE QUEM INICIOU A QUEBRA DESSA COISA DE 30 ANOS DE INIMIZADE ENTRE PMDB E A O ANTIGO PFL DENTRO DE CURRAIS NOVOS FOI O SR. GERALDO GOMES NA ULTIMA CAMPANHA PARA GOVERNO QUE APOIOU VEROZMENTE O SENHOR GARIBALDI ALVES…
    ENTÃO GARIBALDI FEZ RETRIBUIR O ATO DO MESMO…
    E O SENHOR ZÉ LINS QUE TEM HISTORIA NO PMDB DESDE O INICIO COM SEU PAI… PULOU DE PARTIDO PQ???

  6. Roberto disse:

    E AGORA VÃO PROCURAR CULPADOS PARA A DERROTA DO ATUAL PREFEITO…
    MAS A CULPA É SÓ OLHAR PRO RABINHO DE QUEM ESTAVA NA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA..

  7. Danúbio Brandão disse:

    Roberto,
    Acredito que existem certos politicos que são dos partidos que lhe oferecem mais dinheiro ou beneficios,a propria decisão do ex presidente do Pmdb local foi um reflexo disso, pois há 4 anos atras o mesmo jogava o nome do prefeito derrotado e da governadora na lama.Por que será de tanta mudança?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031