Revista Veja diz que Henrique Alves pede almoço ‘vip’ e usa celular

henrique no fone

O juiz federal Francisco Eduardo Guimarães Farias fez nesta terça-feira uma visita surpresa à Academia da Polícia Militar em Natal, onde está preso o ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN/governos Dilma e Temer). A visita foi motivada por um parecer emitido pelo Ministério Público Federal (MPF) no Rio Grande do Norte, na última segunda-feira, que se mostrava favorável à transferência de Alves para Brasília, conforme solicitado pelo juiz da 10ª Vara Federal do Distrito Federal, Vallisney de Oliveira.

Segundo os procuradores, o ex-ministro estaria recebendo “regalias”, como o acesso a “mídias proibidas”, refeições encomendadas de restaurantes famosos de Natal e “falta de controle rigoroso sobre visitas”. A Justiça Federal no Rio Grande do Norte informou a Revista Veja que, em sua visita, o juiz não conseguiu flagrar os excessos, mas, de qualquer forma, pretende preparar um documento para regulamentar as visitas e garantir que as normas sejam seguidas.

3 respostas

  1. Xerife coloque aí a matéria que fala que o STF autorizou a abertura do inquérito contra o bonitão e o bonitinho!!!!

  2. É muita hipocrisia do povo se incomodar com o almoço de um preso. Se essa despesa saísse do bolso do contribuinte, ficaria calado. Mas é uma preocupação e uma despesa a menos para o Estado. Tanta coisa para a imprensa se preocupar, vai perder tempo, querendo que o preso coma a quentinha do Estado. VTC!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Petrolão: antes e depois

A lista dos 34 parlamentares que responderão a inquéritos no Supremo instalou uma sombra de proporções inéditas sobre o Congresso. Agora a história dos escândalos

Leia Mais