Na região Central, Ezequiel é recebido em Afonso Bezerra e Angicos

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) passou pelo município de Afonso Bezerra nesta quinta-feira (20) onde se reuniu e externou gratidão ao vereador Gustavo de Leidinha que promoveu mobilização na cidade. Já em Angicos percorreu as principais ruas numa grande carretada ao lado do prefeito Deusdete Gomes e lideranças política locais, na companhia do candidato a deputado Federal, Rogério Marinho.

Para Afonso Bezerra, Ezequiel viabilizou a reforma nas escolas estaduais, plantação de raquete de palma forrageira para alimentação do gado no momento de escassez e solicitou carro refrigerado para o transporte de alimentos do agricultor familiar.

De Afonso Bezerra o deputado seguiu para Angicos. Lá o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) organizou a caravana da vitória para Ezequiel Ferreira e para o candidato a deputado Federal, Rogério Marinho. Em Angicos, Ezequiel prestou contas do mandato em favor da população angicana. O movimento político-partidário reuniu outras lideranças do município, como o vereador Dezin e Nataly Felipe.

Durante o discurso Ezequiel prestou contas das solicitações da operação tapa buracos na BR 304 (Angicos a Mossoró), recuperação da RN 263; conclusão das obras do abatedouro público; construção de Casas Populares. No quesito abastecimento, solicitamos a perfuração e instalação de poços nas Comunidades de Rio Velho, Canivete, PA Bonfim, Cabugi, Sombra e Riacho do Prato, a Operação Vertente II (Caminhões-pipa), barragens submersas e dessalinizadores. Na saúde e segurança não medimos esforços, doamos ambulância; solicitamos o abastecimento do hospital regional; doamos viatura; elaboramos requerimentos para reforma na delegacia, sistema de videomonitoramento e aumento do efetivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias